11 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Vanessa Cucharo Teodoro 22 de janeiro de 2021, 07:58

    Pra mim isso é uma grande palhaçada, sempre que meus filhos estão doentes, pessoas da família , minha avó que já tem 91 anos , passam mal a noite corremos para o hospital vila Alpina, não temos convênio então o que nos resta é o hospital vila Alpina, mais próximo de nós, agora fachar e não atender pronto socorro isso é um absurdo se a pessoa passar mal de madrugada, não tem ama e nem ubs’s de madrugada pra até der a população, pra mim é uma puta sacanagem, estou indignada.

  • Fernanda 22 de janeiro de 2021, 13:22

    Precisa mudar mesmo mas também colocar mais médicos que tenham coração, levei minha mãe que estava mal a dias com febre saturação baixa, já começou descaso na triagem pois enfermeira trocou por diversas vezes oxímetro, onde minha mãe estava saturação baixa que já tinha ido para vila alpina com carta posto guairaca contando situação, ela tinha todos sinais porém nenhum momento colheram teste para covid, que foi solicitado foi hemograma e exame urina, e médica virou pra ela disse pode ser virose, ahhh virose minha filha em pleno pandemia???? Difícil demais fomos para casa nada dela melhorar foi quando resolvi levar em outro hospital e aí sim fizeram tomografia já foi detectado covid solicitaram internação e hoje eu não tenho mais ela aqui pois foi a óbito sendo que levamos antes em várias unidades desde ubs e hospital vila alpina, perdi minha mãe para essa maldita doença mas fico me pensando se antes tivessem descoberto diagnóstico antes será que ela poderia estar aqui ainda resposta que jamais será respondida.Desabafo de uma filha que perdeu uma mãe com 53 anos deixou uma família que amava muito.Falta muito mais empatia amor corações de alguns profissionais.

  • Edina dias neres 22 de janeiro de 2021, 14:23

    No caso das gestantes que o vila alpina e o hospital que a pessoa vai ganhar..
    Vai mudar alguma coisa?

  • Lia 22 de janeiro de 2021, 20:42

    Concordo plenamente com os profissionais que trabalham no hospital. Na UBS e AMA da vila Califórnia,por exemplo, não tem médico,e quando tem, é um para atender todo mundo. A situação pede emergência e o povo não pode ficar desamparado. Um crime sim.

  • Edener Lima 22 de janeiro de 2021, 22:43

    Não sei que esse Doriana pensa do povo quando eles adoecem corre para o Sírio Libanês.. o povo que se lasque me arrependo amargamente de ter dado meu voto a esse canalha.. ontem eu levei minha mãe no HEVA.. minha irmã costuma passar lá e os meus sobrinhos também.. é o único hospital da região.. e elas ( mãe e irmã ) moram no Pq. São Lucas eu também morava agora moro em Itaquera aqui tem uma UPA próximo e naquela região só AMA e UBS..

  • Cidinha de Freitas 23 de janeiro de 2021, 02:55

    Absurdo geral😟 A qse 2 meses meu falecido esposo partiu neste V.Alpina.
    Porem por outros motivos nao covid.
    Muitas familias vao … Com essa decisao…
    Irracionais!!!!

  • Valter Reganhan 23 de janeiro de 2021, 08:05

    O povo da região tem que fazer valer o seu voto.
    Corram atrás enquanto é tempo.

  • José Onofre de Jesus 23 de janeiro de 2021, 09:32

    Olá bom dia amigos .
    é um programa mau feitio eu acho que o criador deste programa não sabe administrar fechar o pronto socorro e ser atendido por uns e uma administração de merda a noite quem vai atender.

  • Goretti 24 de janeiro de 2021, 10:46

    Eu tô passando mal aqui de tanta revolta!!!
    Amas e UBS não atendem de noite e nem de Domingo, e quando ocorrer uma emergência/urgência, fazemos como??? Nojo desse Doria!!

  • Gislene 27 de janeiro de 2021, 21:37

    Estou indignada com essa notícia, como alguns colegas colocaram, o que será das pessoas que necessitam dos serviços do Hospital de Vila Alpina, certamente em casos de gravidade irão morrer sem se quer um atendimento digno, temos que nos mobilizar a respeito é o mínino que o ser humano que não tem recursos pode ter. Centenas de famílias dependem do atendimento e internação desse Hospital, mesmo com muitas falhas, ainda salva muitas vidas. Sem ele serão centenas e centenas de vidas perdidas! Triste demais!😔

  • Penélope seppe 1 de fevereiro de 2021, 20:09

    De acordo, hospital e para gente doente, não para passar o dia e depois pegar um atestado de virose para não trabalhar