Roteiro

Bazar
O Templo Espiritualista Irmandade Renascer realiza Bazar Beneficente neste sábado, dia 18, das 10h30 às 13h, com roupas, calçados e outros artigos. Preços a partir de R$ 0,50. É obrigatório o uso de máscara. Rua José dos Reis, 855, Vila Prudente.

Festa de San Gennaro
A 48ª Festa de San Gennaro, em homenagem ao padroeiro da Mooca, prossegue até 24 de outubro aos sábados das 18h às 23h e aos domingos das 17h às 22h. Neste ano, não acontece a festa de rua. O evento oferece as opções da cantina, delivery ou retirada. Ingressos antecipados para a cantina têm desconto. Pedidos pelo link: festasangennaro.pedzap.com.br. Rua San Gennaro, 950. Mais informações: 94232-0678.

Música no teatro
Neste sábado e domingo, dias 18 e 19, às 16h, o Teatro Municipal Arthur Azevedo, na Mooca, recebe a Orquestra Filarmônica Sinos Azuis que apresenta o concerto “Cantigas de Inverno” no estacionamento ao ar livre da unidade. Evento gratuito com lotação reduzida. Possibilidade de reserva antecipada de ingressos a partir das 11h de hoje, dia 17, através do Messenger e do Direct nas páginas do teatro nas redes sociais. O restante das entradas é distribuído uma hora antes das apresentações. Classificação indicativa livre. Avenida Paes de Barros, 955 – telefone: 2605-8007.

*As notas para o Roteiro devem ser enviadas para o e-mail: redação@folhavp.com.br até as 18h da quarta-feira.

 

 

1 Comentário

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Mauricio Ogoshi 14 de julho de 2017, 16:59

    À Redação da Folha da Vila Prudente

    Agradecemos aos senhores pela publicação na seção Roteiro a chamada para a nossa 8a. Festa Junina.
    Com certeza muito contribuiu para o grande sucesso que foi a nossa festa!
    Se nos permite, gostaria de sugerir para o ano que vem, um concurso patrocinado por esse jornal para eleger a melhor fogazza das festas juninas da Mooca, já que essa é a principal comida das festas juninas do bairro. Modéstia a parte, a fogazza da nossa festa é muito saborosa!
    Que Deus os abençoe!
    Grato,
    Mauricio Ogoshi
    Voluntário