Roteiro

Contação de história
A Biblioteca Pública Ricardo Ramos recebe neste sábado, dia 25, às 11h, a contadora Drika Nunes que apresenta seu repertório inédito “Fogo, foguinho, fogão no São João”. Contando, cantando e brincando, ela vai passeando por uma das atrações mais queridas do nosso Brasil: a festa junina. Classificação indicativa livre. Duração 45 minutos. Gratuito. Praça do Centenário de Vila Prudente, 25.

Feira de artesanato
Acontece neste domingo, dia 26, das 10h às 17h, a edição especial do Mês do Imigrante da Feira Cultural Leste Europeia. O tradicional evento oferece artesanato e gastronomia típicos de diversas nacionalidades e é realizado na rua Aracati Mirim, ao lado do Parque de Vila Prudente. Haverá show do músico e cantor da comunidade ucraniana Danilo Zajac. Organização da Amoviza. Entrada gratuita.

Festa de São José
Último final de semana da Festa Junina da Paróquia São José de Vila Zelina. Neste sábado das 18h às 22h e no domingo das 12h às 22h. O evento acontece no pátio da igreja com barracas de comidas, doces e bebidas. Entrada pela avenida Zelina, 878.

Festa de São Pedro
A Paróquia São Pedro Apóstolo do Jardim Independência encerra a 64ª edição da festa do padroeiro. A quermesse é realizada no pátio da igreja neste sábado e domingo, dias 25 e 26, a partir das 19h. Comidas e bebidas típicas, bingo, música ao vivo e brincadeiras. Avenida Alberto Ramos, 614.

Sarau
A Sociedade de Poetas de Vila Prudente realiza Sarau Junino neste sábado, dia 25, às 15h, no salão social do Círculo de Trabalhadores na rua José Zappi, 255. Haverá lançamento do livro “Plantio” do escritor Oswaldo Barbulho. Entrada franca.

*As notas para o Roteiro devem ser enviadas para o e-mail: redação@folhavp.com.br até as 18h da quarta-feira.

2 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Mauricio Ogoshi 14 de julho de 2017, 16:59

    À Redação da Folha da Vila Prudente

    Agradecemos aos senhores pela publicação na seção Roteiro a chamada para a nossa 8a. Festa Junina.
    Com certeza muito contribuiu para o grande sucesso que foi a nossa festa!
    Se nos permite, gostaria de sugerir para o ano que vem, um concurso patrocinado por esse jornal para eleger a melhor fogazza das festas juninas da Mooca, já que essa é a principal comida das festas juninas do bairro. Modéstia a parte, a fogazza da nossa festa é muito saborosa!
    Que Deus os abençoe!
    Grato,
    Mauricio Ogoshi
    Voluntário

  • Rafael Guimma 23 de março de 2022, 09:11

    Um monte de coisa acontecendo nos bairros e esse jornal SÓ PENSANDO EM PROPAGANDA$