Roteiro

Caminhada Verde
O movimento Viva o Parque Vila Ema promove uma atividade especial neste domingo, dia 28, a partir das 9h30. Haverá um circuito pelas áreas verdes no entorno do futuro Parque Vila Ema. Serão visitadas quatro praças, conhecendo a importância das áreas e um pouco da história da região. Também acontecerá um abraço simbólico no espaço na esquina da avenida Vila Ema com a rua Batuns, cuja luta pela preservação da fauna e da flora soma mais de 15 anos. Não é necessário fazer inscrição prévia, basta comparecer no número 1.537 da avenida Vila Ema.

Festa Julina
Termina neste final de semana a Festa Julina da Paróquia São Carlos Borromeu de Vila Prudente. O arraial acontece no sábado e domingo, das 18h às 22h, com muita comida e bebida típicas, brincadeiras, bingo e atrações musicais ao vivo. Rua do Oratório, 3712.

Festival cultural
O Museu da Imigração realiza no sábado e domingo, dias 27 e 28, das 11h às 18h, o festival “VIVA! Leste Europeu”, organizado pela Amoviza – Associação de Moradores da Vila Zelina. O evento terá atrações musicais, grupos folclóricos de dança, duelo Viking, artesanato, contação de história, exibição de filmes e oficinas, além de muita gastronomia típica. Veja a programação completa no site: www.museudaimigracao.org.br. Entrada gratuita. Rua Visconde de Parnaíba, 1316, Mooca.

Sarau
Após quatro anos de ausência no circuito cultural da região, o Sarau Caldo & Poesia retoma as suas atividades neste sábado, dia 27, a partir das 20h, na União dos Moradores da Vila Santa Clara. Rua Caioaba, 104, Vila Graciosa.

*As notas para o Roteiro devem ser enviadas para o e-mail redação@folhavp.com.br até 16h da quarta-feira.

2 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Fábio 12 de abril de 2019, 09:18

    A Feira Cultural do Leste Europeu, ao lado do parque de Vila Prudente, vale muito a pena conhecer. Já estive em várias oportunidades por lá, e recomendo a todos.

  • Junior 15 de fevereiro de 2023, 18:27

    Excelente divulgação da Feira Cultural Leste Europeia de SP porém deveriam dar mais ênfase a este patrimônio único no Brasil, exemplo de integração e paz ao mundo.