Roteiro

BENEFICENTE

Bazar I – O Núcleo Assistencial Espírita Fraternidade Cristã faz bazar neste sábado, dia 19, das 9 às 13h, com roupas, calçados, acessórios e utensílios domésticos. Rua Antonio de Paula Souza, 97, Vila Primavera.

Bazar II – A Paróquia São Carlos Borromeu promove grande bazar com roupas novas e seminovas e calçados neste sábado, dia 19, das 9 às 17h, e no domingo, dia 20, das 9 às 12h. Rua do Oratório, 3712.

Chá com bingo – O Centro de Assistência e Promoção Social Ana Vieira realiza o evento na próxima quarta-feira, dia 23, a partir das 13h30, no Buffet Riviera, na rua Padre Raposo, 1344, Mooca. Convites antecipados pelo telefone: 2965-9575.

CRIANÇAS

Teatro – O espetáculo “Terra” será apresentado neste domingo, dia 20, às 16h, na Biblioteca Pública Infantil Hans Christian Andersen, no Tatuapé. O Grupo Ecozóide utiliza a linguagem do teatro de sombras para contar a história de amor entre uma árvore e um menino. Adaptação da fábula “A Árvore Generosa”, de Shel Silverstein, que aborda a amizade e a conscientização ecológica. Gratuito. Avenida Celso Garcia, 4142.

FEIRA

Criativa – Acontece no domingo, dia 20, das 9 às 16h, a primeira edição da Feira Misturô, com arte, moda, decoração, artesanato, música e cultura. Entrada franca. Serão arrecadados agasalhos no local. Avenida Zelina, 720.

FESTA

Padroeira – A festa da Paróquia Nossa Senhora do Pilar termina neste fim de semana. Atrações musicais, barracas de comidas e bebidas, brincadeiras para crianças e bingo com rodada especial para sorteio de uma TV. Sábado das 19 às 23h e domingo das 19 às 22h. Rua Salvador Mastropietro, 153, Vila Prudente.

PALESTRA

Nutrição – O Grupo São Cristóvão Saúde promove palestra gratuita sobre comportamento e nutrição no próximo dia 25, das 10h30 às 11h30, no auditório do hospital na rua Américo Ventura, 123, Mooca. Inscrições pelo site www.saocristovao.com.br. Informações: 2029-7617.

POESIA

Batalha – Encerrando a Semana Nacional dos Museus, o Museu da Imigração recebe neste sábado, dia 19, o Slam das Minas para uma batalha de poesias faladas e autorais sobre variadas questões sociais. A atividade é aberta ao público e acontece no jardim das 15 às 16h. Rua Visconde de Parnaíba, 1.316, Mooca. Visitação gratuita aos sábados.

Sarau – Acontece neste sábado, dia 19, a partir das 15h, o tradicional sarau da Sociedade de Poetas de Vila Prudente no salão social do Círculo de Trabalhadores, na rua José Zappi, 255. Presenças do violinista Ruy Bonfim e do tecladista Vitor Dias dos Santos. Rua José Zappi, 255.

REUNIÃO

Conseg – O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Tatuapé, correspondente à área do 30º Distrito Policial e da 1ª Cia. do 8º Batalhão de Polícia Militar, se reúne na próxima segunda-feira, dia 21, às 20h, no Colégio Amorim, na rua Grecco, 339.

TERCEIRA IDADE

Descomplicando o celular – A Sociedade Amigos de Vila Alpina (Savalp) promove na próxima quarta-feira, dia 23, das 9h30 às 12h e das 14h às 16h, plantão gratuito para tirar dúvidas sobre as diversas funções dos aparelhos de celulares. Rua Barão de Itapoã, 67.

VESTIBULINHO

Ensino técnico – Estão abertas até as 15h do próximo dia 25, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, as inscrições para o processo seletivo da ETEC Vila Formosa que oferece cursos EAD – online de Administração, Comércio, Guia de Turismo e Secretariado e cursos presenciais à noite de Comunicação Visual e Contabilidade e de Desenvolvimento Sistemas no período da tarde. Todas as opções têm duração de um ano e meio. Rua Bactória, 38 – telefone: 2211-6485.

* As notas para o Roteiro devem ser encaminhadas à redação por e-mail até as 16h da terça-feira, após esse horário não serão publicadas na mesma semana.

 

1 Comentário

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Mauricio Ogoshi 14 de julho de 2017, 16:59

    À Redação da Folha da Vila Prudente

    Agradecemos aos senhores pela publicação na seção Roteiro a chamada para a nossa 8a. Festa Junina.
    Com certeza muito contribuiu para o grande sucesso que foi a nossa festa!
    Se nos permite, gostaria de sugerir para o ano que vem, um concurso patrocinado por esse jornal para eleger a melhor fogazza das festas juninas da Mooca, já que essa é a principal comida das festas juninas do bairro. Modéstia a parte, a fogazza da nossa festa é muito saborosa!
    Que Deus os abençoe!
    Grato,
    Mauricio Ogoshi
    Voluntário