Roteiro

BENEFICENTE
Bazar –
A Paróquia São Carlos Borromeu faz bazar com roupas e calçados novos e seminovos neste sábado, dia 17, das 9h às 17h, e no domingo, 18, das 9h às 12h. O evento prossegue ao longo do mês sempre das 14h às 17h. Rua do Oratório, 3712, Vila Prudente.

CURSO
Idiomas
– O Centro de Estudos de Línguas da escola estadual Profª Júlia Macedo Pantoja está aceitando inscrições para os cursos de Espanhol, Francês, Italiano e Japonês para o primeiro semestre de 2019. As aulas são voltadas aos alunos de escolas estaduais a partir de 7º ano do Ensino Fundamental II, além do Ensino Médio. Também há opção de Inglês para o Ensino Médio e estudantes de escolas técnicas do Estado. Inscrições das 8h às 17h30 na rua Cananéia, 626, Vila Prudente. Informações: 2061-8324.

PALESTRA
Orquídeas
– Acontece neste sábado, dia 17, das 9h às 12h30, a palestra “As Orquídeas Falam”, com o orquidófilo Salvador Abrahão. O objetivo é facilitar a identificação dos sinais dados pelas flores. Para participar, basta comparecer no Orquidário recém inaugurado na Subprefeitura de Vila Prudente, na avenida Oratório, 172, Jardim Independência. É solicitado que os participantes levem um pacote de substrato natural para orquídeas como contribuição para as flores em recuperação no espaço.

REUNIÃO
Conseg –
O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Vila Diva, correspondente a área do 29º Distrito Policial e da 2ª Companhia do 21º Batalhão de Polícia Militar, realiza a última reunião do ano na próxima quinta-feira, dia 22, a partir das 20h, no salão da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na rua Grecco, 599.

SARAU
Sociedade de Poetas
– Acontece neste sábado, dia 17, a partir das 15h, o tradicional sarau da Sociedade de Poetas de Vila Prudente no salão social do Círculo, rua José Zappi, 255. Entre as atrações confirmadas, a artistas plástica Ana Maria Barreto, o tecladista Vitor Manuel Dias e o compositor Ruy Bonfim. Entrada franca.

TEATRO
“A Dança das Vedetes” –
O espetáculo é resultado de uma pesquisa sobre vedetes e Teatro de Revista, encenado pelo grupo da terceira idade ‘Rádio Ilusão’. Vedetes povoaram o imaginário deste elenco nos seus anos de juventude. Sem ser saudosista, o texto expressa suas aspirações de alegria e liberdade nesta fase da vida. Sessões hoje e amanhã, dias 16 e 17, às 18h, e domingo, dia 18, às 16h. Recomendação a partir de 12 anos. Gratuito. Avenida Paes de Barros, 955, Mooca.

* As notas para o Roteiro devem ser encaminhadas à redação por e-mail até às 16h da terça-feira, após esse horário não serão publicadas na mesma semana.

1 Comentário

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Mauricio Ogoshi 14 de julho de 2017, 16:59

    À Redação da Folha da Vila Prudente

    Agradecemos aos senhores pela publicação na seção Roteiro a chamada para a nossa 8a. Festa Junina.
    Com certeza muito contribuiu para o grande sucesso que foi a nossa festa!
    Se nos permite, gostaria de sugerir para o ano que vem, um concurso patrocinado por esse jornal para eleger a melhor fogazza das festas juninas da Mooca, já que essa é a principal comida das festas juninas do bairro. Modéstia a parte, a fogazza da nossa festa é muito saborosa!
    Que Deus os abençoe!
    Grato,
    Mauricio Ogoshi
    Voluntário