10 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Dailton Dantas Dê 25 de agosto de 2023, 16:38

    A Cepam sempre foi orgulho e referência de empreendimento de sucesso da nossa região. Meu desejo é que ela continue prestando seus serviços e produzindo seus produtos com qualidade. Desejo sucesso neste momento desafiador do ambiente econômico que está atingindo a todos.

  • Luiz Marcos De Paula 26 de agosto de 2023, 21:53

    Foi um alívio tais palavras, e se depender de nós que vimos essa panificadora nascer ,ela jamais sucumbirá, conte. com o povo do Sub-Distrito de Vila Prudente, somos mais de 500.000 moradores, e nós orgulhamos de Cepam, ela é nosso símbolo de prosperidade, estamos juntos.

  • André 27 de agosto de 2023, 07:14

    mas a qualidade não é mais a mesma e aquele tradicional bombom que no prato antes da refeição não vem mais , me disseram que mudou a diretoria, peço que revejam isso , pois é tempo ainda .

  • André 27 de agosto de 2023, 07:17

    não acompanha mais o tradicional bombom , trocaram a diretoria, piorou , quando o Marcelo dirigia era bem melhor.

  • Eloa Pimenta 28 de agosto de 2023, 13:11

    não pode fechar antes quero almoçar nos meus 84 anos de vida ,realizarei meu sonho, de não só comer bolos e doces de lá, mas conhecer.

    • Esther Star 30 de setembro de 2023, 19:14

      E vc vai conseguir realizar seu sonho, pois haverá uma pessoa abençoada que irá te levar.

  • Edegar L Annibale 30 de setembro de 2023, 17:28

    Padaria , restaurante , indústria de alimentos de grande importância para nossa região , altamente qualificada em seus produtos e serviços.

  • Roseli k do nascimento 8 de outubro de 2023, 16:52

    a cepam sempre muito bem conceituada de todos os pontos , mas a qualidade caiu um pouquinho e o q vejo e dissabores com algumas coisas!!!tem q melhorar algumas qualidades de paes;lazanha!!qtade que vinha na porção de carnes diminui muito!!etc!!!precisa melhorar para não deixarmos de pedir essas coisas boas!!!aceite como crítica construtiva porque não é só minha família q está reclamando.outros clientes tbm!!!!

  • Fernando Rodrigues 1 de fevereiro de 2024, 19:26

    O houve foi uma troca da gestão, e na ganância de obtenção de lucros maiores, deu nisso aí.
    Vem de antes da pandemia, quando começou a comprometer a qualidade e o aumento dos preços.
    Percebam: imitaram às embalagens da Kopenhagen e também preços absurdos, vide o caso do pão de mel, só para citar um item. Terceirizaram o estacionamento; aboliram as promoções; mudaram até a tradicional pizza. Certa feita, pedi frios , e o salame me enviaram um da sadia, aqueles embalados à vácuo, nada contra, porém, sempre enviaram fatiados na hora. Aos poucos fui parando de frequentar.
    Provavelmente, alguém que estudou bastante, tentou otimizar os lucros, e deu nisso aí.
    Várias pessoas comentaram comigo sobre a Cepam, que a qualidade e o atendimento de antes, não existem mais. A última vez que estive lá, faz um ano, e me serviram um churrasco com queijo que parecia uma sola de sapato, provavelmente era uma chapeiro, que foi contratado para ganhar bem menos.
    Certas tradições não tem como mudar.
    Sugestão: demitam toda diretoria, e saiam fora desse capitalismo selvagem que está acabando com a Cepam.
    ***** Não foi a pandemia, foram os gestores. O “analfabeto” que fundou a padaria, construiu um império, triste.

  • Milton Martins Ferraz 13 de fevereiro de 2024, 23:43

    Uma excelente panificadora com um atendimento personalizado; não deixo de ir quando posso sou de S. Matheus ZL muito Grato pelo atendimento e Gentileza de Todos .abraços .