3 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Maria Lucia M Pando 15 de fevereiro de 2017, 20:34

    Parabéns pela iniciativa do mutirão.O morador,frequentador do Bairro Moóca tem sim obrigação de cooperar em ver seu espaço com beleza, limpeza e prazer em aproveitar o q lhe é oferecido.Neste complexo da Rua Taquari tem mta coisa pr ser explorada. escolas, biblioteca, posto de saúde,Regional da Sub-Prefeitura,clube com piscina, reunião semanal dos escoteiros, base policiais etc….A união c os moradores será ótima pr q passará a ser habitável, em,2017/18/19/20…… não podendo esquecer o policiamento pr q reine s segurança

  • Andre 16 de fevereiro de 2017, 08:12

    O POVO DA FAVELA FREQUENTA O PARQUE PARA BUSCAR GALÕES E GALÕES DE ÁGUA… NADA CONTRA, MAS, SEMPRE DEIXAM A TORNEIRA PRÓXIMA A BRINQUEDOTECA ABERTA E A ÁGUA SENDO DESPERDIÇADA…
    CADÊ O MONITORAMENTO DO PARQUE??? CADÊ A SEGURANÇA????
    ESTAMOS SENDO PENALIZADOS PELA OMISSÃO DE QUEM DEVERIA CUIDAR DO LOCAL.
    O PARQUE ESTÁ ABANDONADO!!!!! ABANDONAAAAAAAAAAAADO!!!!!

  • Elizabeth Blanco 16 de fevereiro de 2017, 16:37

    Moro na região desde 2000, já participei de algumas reuniões do Conseg e CADES e SEMPRE questionei o estado desde espaço, principalmente quando comparado com o Piqueri (dois mundos, duas realidades, sendo uma descendente e outra ascendente). Eu particularmente sou favorável e, sempre que possível, participo de ações com a participação dos moradores locais. Inclusive, vale lembrar, de ações de limpeza realizadas nesse espaço, em conjunto com o “Conta Comigo” organizado pelo Arsenal da Esperança.
    Bem, nova gestão, novas iniciativas e vamos colaborar porque afinal, o espaço público é da população.