Com o enredo “A Ópera Negra de Abdias do Nascimento”, que homenageou um dos maiores ativistas negros do Brasil, a Mocidade Unidade da Mooca – MUM conquistou este ano o melhor resultado dos seus 34 anos de história. Após um belo desfile pelo Grupo de Acesso, a agremiação ficou na quarta colocação, com 269,6 pontos. No ano passado, quando estreou neste grupo, terminou na quinta posição.
“Fizemos o melhor carnaval de nossa história! Em 34 anos de fundação nunca tínhamos chegado tão perto do Grupo Especial. Infelizmente, colocação de desfile depende de muita coisa. A cabeça de juiz é incompreensível. Mas, estamos muito felizes com o nosso resultado por conta do nível de desfile que apresentamos. Seguiremos perseguindo a vaga no Grupo Especial, que será um caminho sem volta. Já começamos a pensar e articular o desfile de 2021”, avisa o presidente da MUM, Rafael Falanga.
A MUM levou para o Sambódromo do Anhembi 1.100 componentes, que foram distribuídos em 15 alas e quatro carros alegóricos.
O ótimo desempenho no Sambódromo rendeu à escola o Prêmio SASP Carnaval 2020, nas categorias Desfile do Ano, Melhor Samba, Melhor Enredo e Melhor Conjunto Visual. O prêmio é organizado pela Sociedade Amantes do Samba Paulista e o júri é formado por membros da entidade e por profissionais de diversos veículos de imprensa que cobriram os desfiles no Sambódromo do Anhembi. (Gerson Rodrigues)
Resultado merecido da MUM. Tanto esforço e garra não foram em vão. Avante 2021 que o Grupo Especial espera por vocês!
Selling Aged 2010-2012 Twitter accounts
General Information
Email Address Verified
All accounts come with full access to the original email that was used to create the account!
8 years old
Comes with little or no followers, following
Comes with bio or profile picture
Price
$5 Only!
Interested? – click buy now button.
For Bulk 2012 Accounts only, Contact us @:
Email:
Email – congmmo@gmail . com
https://sellaccs.net
Discord : CongMMO#9766
Skype & Telegram : congmmo
ICQ : @652720497
Thank you!