4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 27 de fevereiro de 2016, 01:39

    O piscinão Guamiranga é de extrema importância p/ que as enchentes na região de Vila Prudente diminuam. Mas essa obra sozinha não irá resolver os problemas das enchentes no nosso subdistrito.

    Além do piscinão Guamiranga, que ainda bem, está quase pronto, precisamos de um piscinão na Anhaia Melo, promessa antiga da prefeitura e do governo do Estado, mas pelo visto está longe de sair do papel.

    E outra intervenção necessária no combate aos alagamentos no bairro, são obras de drenagem no largo da Vila Prudente, com a reconstrução e ampliação das galerias de águas pluviais. Esse conjunto de obras pode reduzir e muito os riscos enchentes nas vias da região, pois o problema é tão antigo, quanto a data de fundação de Vila Prudente, e até hoje nenhum político se interessou em resolver.

    E vamos cobrar do próximo prefeito que invista realmente no nosso subdistrito de Vila Prudente.

  • Anônimo 27 de fevereiro de 2016, 09:13

    Pergunta de um leigo, estas águas não poderiam ser aproveitadas para reuso? pois parece que o piscinão vai ficar ao lado do DAEE, essas águas poderiam ser reaproveitadas por 3 subprefeituras próximas, para lavagem de ruas pelas Sub Ipiranga, VP e Móoca.

  • Anônimo 2 de março de 2016, 12:01

    Se começarem a obra no Clube Escola Arthur Friedenreich antes de terminar o piscinão Guamiranga vamos ficar sem piscinão e sem clube de lazer.
    Assim como o Monotrilho que esta a mais de 4 anos atrasado, estamos cansados de falsas promessas e propagandas enganosas nem com mágica o Piscinão Guamiranga pode ficar pronto em outubro, acredita quem quer.

  • Anônimo 7 de março de 2016, 02:21

    Só falta agora o geraldo tirar o cadeião e mandar ele pro interior, com isso todo mundo sai ganhando, tanto a capital, quanto a cidade do interior que com isso tem aumento populacional e mais dinheiro vindo do estado.