Depois das faixas exclusivas para ciclistas das ruas Secundino Domingues e Ártia, no Jardim Independência, receberam novo asfalto apenas um ano depois de serem inauguradas, a ciclovia da avenida Alberto Ramos também começou a passar pelo serviço de recape. Os moradores da redondeza estão indignados com a ação da Prefeitura iniciada na semana passada na via, pois, segundo eles, as faixas não apresentavam problemas e não necessitavam de manutenção. “Isso é um desperdício de verba pública. Pelo jeito está sobrando dinheiro para a Prefeitura. É no mínimo estranho o que estão fazendo. Não há justificativa para o recape. As ciclovias estavam em boas condições e não necessitavam de novo asfalto”, relatou o zelador de um prédio localizado na via, Joverci Gonçalves.
Na edição passada a Folha publicou matéria retratando a indignação da vizinhança com a ação da Prefeitura e na ocasião, após ser questionada pela reportagem, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) esclareceu que o recapeamento nas ruas Secundino e Ártia estava sendo executado pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras e a sinalização seria refeita, posteriormente, pela CET. Foi ressaltado que o serviço estava previsto para ser feito periodicamente em todas as ciclovias, de acordo com a necessidade de manutenção. A Folha voltou a questionar o órgão nesta semana sobre a faixa da rua Alberto Ramos, mas não obteve retorno até o fechamento da edição. A reportagem também procurou a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, mas o órgão não se manifestou.
Ou seja, continua o desperdício de dinheiro público nas ciclo faixas do Haddad, agora recapiar as ruas do bairro, que estão mais esburacadas que queijo suíço, ele não quer, né?
são os absurdos petista, vamos ver o que maios vem por ai, ja que estamos em ano eleitoral, gastaram tinta pra pintar ciclovia ate em cabeça de careca que estivesse no caminho,agora desfazem e refazem, aja tinta, piche funcionários, maquinários, vamos esperar pelas novas do sr hadad…