11 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 3 de julho de 2015, 17:06

    Esta obra é uma vergonha, um descaso, acabou com a av. Anhaia Mello e o benefício até o momento é zero.

  • Anônimo 3 de julho de 2015, 23:53

    Mais uma obra faraonica do Governo do Estado de São Paulo !!!

  • Anônimo 6 de julho de 2015, 02:32

    Cada dia que passa tenho mais nojo dos políticos brasileiros.

    Enquanto houver financiamento privado de campanha o Brasil continuará assim.

  • Anônimo 7 de julho de 2015, 11:17

    Esta obra já esta defasada Tecnicamente, esse trecho que prometeram não leva ninguém a lugar algum. Parabéns, ao Governo. Na verdade trata-se de aditivos e aditivos, não obra!

  • Anônimo 7 de julho de 2015, 19:06

    Pq não inauguram o terminal de ônibus que foi criado logo abaixo da estação? O antigo terminal vila prudente DESAPARECEU mas os ônibus NÃO! Estão todos largados nas ruas ao redor do metrô, o expresso tiradentes mais conhecido como fura fila que por sinal não vai até cidade tiradentes, tem que cortar as 4 faixas de rolamento da av. Anhaia Mello com aquele ônibus gigante articulado para fazer o retorno na Ibitirama… Eu vejo é preguiça por parte dos contratados e falta de fiscalização por parte do Governo estadual!

  • Anônimo 10 de julho de 2015, 21:21

    Obras eleitoeiras é sempre assim, prometem o que nunca irão cumprir, acordem minha gente, o ano que vem teremos eleições, olhos abertos !!!

    • Anônimo 16 de julho de 2015, 13:00

      Eleição para prefeito. Ele que constrói metrô? Vamos refletir a respeito, depois continuamos a conversa

  • Anônimo 13 de julho de 2015, 20:54

    Sou apartidario, mas o que fazem com a região é uma piada, ainda mais pelo aclamado governador e prefeito que nunca fizeram nada pela região. Atrasos e mais atrasos, insegurança, zero de investimento em cultura e lazer entre outras coisas. Além dessa porcaria não funcionar e só servir para lavagem de dinheiro ainda sobra pro cidadão que esta sendo assaltado a revelia na região por uma policia fraca e corrupta, vide a 42º DP que até fecha a noite por medo e a PM que não tem uma viatura circulando na rua.

    • Anônimo 21 de julho de 2015, 11:28

      como assim o Prefeito não fez nada pela região? só a faixa exclusiva para onibus já me economizou 1 hora de onibus, entre a altura da anhaia mello 7000 até o metro Vila Prudente (antes levava de 40 a 90 minutos, hoje, 15 a 20 minutos.

      agora o monotrilho precisou 1 ano de testes para começar a funcionar; deveria estar totalmente pronto antes da copa de 2014; e o pior, o alckimin foi reeleito em primeiro turno…

      será que paulistas odeiam tanto assim obras publicas para continuar votando em quem praticamente não faz nenhuma (e quando faz, é para inaugurar às vespera da eleição; estando prontas ou não.

  • Anônimo 14 de julho de 2015, 21:04

    Não sei por que tanta reclamação. A linha 4 amarela, que todos julgam linda e maravilhosa ficou mais de 1 ano em testes com horário reduzido, o monotrilho está para completar esse prazo em breve. Essa semana ele saiu dos 44km/h e trafegou com velocidade 61km/h, exemplo de que os testes estão evoluindo.