6 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 6 de maio de 2015, 02:46

    Boa noite o monotrilho é desperdício de dinheiro e tempo, queria saber quem aprova essas obras, prazos não compridos, projetos alterados varias vezes, aumento do custo da obra, enfim dinheiro gasto numa obra inútil, por favor invistam em saúde, educação e segurança, fica a dica!!!

    • Anônimo 7 de maio de 2015, 14:21

      Ah é, e os usuários da região de São Mateus, Cidade Tiradentes e outros bairros da zona leste que se danem nos ônibus, não é?

  • Anônimo 7 de maio de 2015, 13:46

    Tudo que começa errado, termina errado. Aliás, essa obra não era nem pra ser feita. Se realmente quisessem fazer algo para atender plenamente a população, fariam uma linha de metrô, e, não, esse “engana que eu gosto” que é esse tal de monotrilho. À primeira vista, dá a nítida impressão de que não aguentará o empuxo quando for estendida até a Cidade Tiradentes (se é que ainda o será), pois já se mostra obsoleta antes mesmo de entrar em operação.

  • Anônimo 7 de maio de 2015, 23:20

    Outra obra Superfaturada, muita demorada, meus netos com 5 anos poderão usar quando forem adultos com 50 ou 60 anos, um absurdo a demora, e alegar que não sabiam que tinha um rio na avenida, ai é uma tremenda mentira e bando de malandros .

  • Anônimo 8 de maio de 2015, 03:36

    Ricardo, eu sou muito a favor do monotrilho:a população a ser servida por ele é colossal e não tem transporte de massa: muitos migram para pegar a superlotada linha vermelha. O monotrilho vai aliviar um tanto a linha vermelha. Numa zona metropolitana com mais de 20 milhões de habitantes, ainda precisamos investir muito mais em transporte em SP. Com as ruas lotadas, a saída é ter bem mais linhas de metro, de monotrilhos e de trens da CPTM. Finalmente temos agora um governo do estado que investe pesado no transporte. O grande problema deste governo é que está tudo atrasado, nada sai nas datas anunciadas. Ele faz tudo lento. Isto é frustrante para quem espera as novas linhas há anos. Para SP, o transporte de massa é absolutamente essencial, para a cidade funcionar, atrair empresas que trazem mais empregos. A cidade tem de ter uma mobilidade bem melhor que a atual. Só uma rede extensa e eficiente de metro fará com que muita gente deixe os carros em casa, como ocorreu em grandes cidades com ótimo transporte, como NY, Paris, Londres e Tokyo.

    • Anônimo 12 de maio de 2015, 12:06

      [quote name=”José Correa”]Finalmente temos agora um governo do estado que investe pesado no transporte.[/quote]

      Um governo que está desde 95 e não fez nada. Investir em obra superfaturada, prometida para 5 anos atrás e ainda inoperante não é um exemplo de investimento pesado.