4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 15 de novembro de 2014, 12:26

    Muito bom dar uma nova opção de transporte para a cidade através das ciclovias e felizmente estão escolhendo avenidas largas e com baixo fluxo de veículos para não comprometer aquelas que são estreitas e são muito movimentadas. Como ainda não está terminada toda instalação na cidade o uso ainda é pouco pois não há ligação com toda cidade, para ver o grau de utilização é preciso esperar algum tempo após o término da instalação. Vamos torcer e incentivar por iniciativas que melhorem nossa cidade. Aliás as faixas estão sendo feitas em sua maioria em locais usados somente como estacionamento.

  • Anônimo 17 de novembro de 2014, 19:56

    Em entrevista vinculada ao Bom dia Brasil, 17/11/14 cedida pelo Sr. Tadeu Leite responsável pelo projeto de implantação das ciclovias, demonstra o total descaso com a população, declarou pontos com divergência primeiro diz que são feitos projetos sim, depois diz que podem ser feitas adequações como no bairro de Higienópolis, afinal porque fazer adequações? Sinal de projeto feito sem estudo adequado, para mim caracteriza mau uso do dinheiro publico. Depois diz que não pode ficar pleiteando a posição de cada contribuinte por onde a ciclovia vai passar mesmo que esta passe em frente a porta do contribuinte pois isso não é importante o que precisa ser feito são os 400km de ciclovias, independente de onde seja. Isso me parece imposição e o único objetivo os 400km passe por onde passar doa a quem doer é assim que estão sendo os 70.000.000,00 referente ao orçamento deste projeto.

  • Anônimo 20 de novembro de 2014, 02:37

    Excelente iniciativa de implantar ciclovias na cidade… As pessoas saem dos seus bairros numa via segura até entrarem nas avenidas mais movimentadas. A ciclovia da Av. Anhaia Melo ficou linda, tô adorando … já vi vários ciclistas por lá, tenho certeza que em breve aumentarão o número de ciclistas por ali e nos arredores do jardim independência, vila alpina e todas as redondezas por ali. No início é normal pouca adesão, mas isso aos poucos se tornará uma mudança de atitude quanto a essa nova mobilidade em São Paulo. Precisamos deixar os carros nas garagens e usarmos esse novo meio de transporte, pois São Paulo está travando no trânsito com esses números exagerados de carros que circulam nas ruas…. Parabéns pela iniciativa. Que venham mais quilômetros de ciclovias….

  • Anônimo 22 de dezembro de 2014, 21:54

    Ciclovias pela Cidade são importantes, desde que sejam planejadas e construídas no local certo. Acho um verdadeiro absurdo ciclovia em ruas residências onde não há transito intenso. Os moradores perdem o direito de estacionar os carros ou de receber uma visita em sua residência.
    A Prefeitura está interessada em cumprir meta e estão construindo ciclovias sem planejamento atrapalhando a vida de todos que pagam o IPTU anualmente e sequer podem estacionar o carro na porta de sua casa.