9 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 4 de novembro de 2011, 13:14

    E qto a Rua Pedro de Godoi, parece que a mesma foi esquecida nessa reportagem, ela é que foi a mais afetada, por está até hoje interditada!

  • Anônimo 1 de novembro de 2011, 01:51

    Como todos os moradores estou indignada com o fato da rua onde moro estar interditada a tanto tempo. A rua Pedro de Godoy que está interditada a anos, formou um espaço sujeito a assalto e para acessarmos a ibitirama temos que dar uma volta bem maior do que antes…Quando vão tomar uma providência? Porque a matéria não fala da rua pedro de godoy???

  • Anônimo 21 de outubro de 2011, 19:07

    ate que enfim esse projeto vai ser posto em pratica, depois de fazer aniversario, nois moradores da regiao merecemos uma grande area de lazer, e que nao fique so na promessa dos nossos politicos, queremos um ibirapuera na zona leste, com muito lazer e grande area verde, porque estamos carente de areas verdes na nossa regiao de vila prudente, e bom que os vereadores nem apareça na inaugaraçao do nosso parque, e disso que eles gostam de aproveitar e depois pedir votos do povo, estamos de olho.

  • Anônimo 25 de outubro de 2011, 16:37

    com todo esse dinheiro ai quremos um ibirapuera da zona leste, com muito verde e area de esporte, nos moradores da regiao estamos carente de uma boa area de lazer, estamos de olho acompanheremos dia a dia esse parque que acho dessa vez nao vai ficar so no papel, ou so no grafite como esta hoje, nos queremos curtir tudo que temos direito vamos fazer uma grande festa, e falar pra todo mundo ate que enfim pensaram um pouco no moradores da z/l, e disso que o povo gosta.

  • Anônimo 25 de outubro de 2011, 18:50

    E o meu questionamento é: Não vai ter uma saida para o outro lado na Av. Anhaia Melo?? Ou seja onde será canteiros como está descrito da matéria, não vai haver uma outra saída para os usuarios? Quando os moradores da região do vila zelina está sem opção de condução, pois para chegar até o metro, tem, de seguir a pé, pois em horario de pico não há condições de utilizar onibus, sendo que já é um bairro mal servido de linhas de onibus e agora ficou p

  • Anônimo 27 de outubro de 2011, 10:24

    A obra será inaugurada no ano de 2012, epóca de eleição.Quando chegamos nesta epóca acontece estas coisas/milagres. Ficamos dois anos com este presente de grego.

  • Anônimo 28 de dezembro de 2011, 00:52

    Moradores do começo da RUA DO ORATÓRIO, na Mooca, pedem limpeza e lixeiras nas calçadas para um bairro mais higiênico. Referente ao metrô Vila Prudente, falta colocar um ou dois pontos de ônibus que sigam para a Av. Paes de Barros, pois os que passam,demoram muito tempo, e chegam lotados. É preciso melhorar o local do ponto de ônibus e a escadaria existente para sairmos do metrô VP.

  • Anônimo 28 de dezembro de 2011, 16:12

    Que ótima notícia, espero que essa obra não seja demorada, pois essa área do metrô está precária! E as crianças que andam de skate se arriscam andando na Rua Aida, inclusive meu filho é um deles! Eles estão ansiosos para a inauguração do skate park!

  • Anônimo 17 de fevereiro de 2012, 12:18

    so colocaram uma placa mais nada cade a obra de reurbanisar essa area abandonada pelo governo, so tem quanto milhoes eles vam embolsar nas suas conta corrente, tem mais eles falaram que em 2012 vai ficar pronto, esse ano tem eleiçoes pode ser que acontesa alguma coisa ne, estamos de olho, tudo isso e uma vergonha.