6 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Ivonete Bragagnoli Germano 6 de abril de 2018, 20:46

    Quando começará a funcionar no mesmo horário do Metrô para que , enfim ,sirva de transporte público

  • Jose Roberto 8 de abril de 2018, 18:33

    4 anos de atraso, estações entregues sujas, vidros imundos, elevação no piso e cade as merdas dos trens???????????? Isso sim e que é entrega nas coxas. politicagem miserável, largam as merdas incompletas para trás e cade a porcaria dos trens?????, estão tomando banho de sól no pátio, só pode.

    LASTIMÁVEL ESSA PORCARIA

    • Raul 19 de abril de 2018, 12:26

      Eita José…

  • Otávio Lério 9 de abril de 2018, 08:36

    Acho ótimo que finalmente as estações tenham sido inauguradas, mas me incomoda profundamente a falta de visibilidade ou transparência quanto ao início da efetiva operação comercial destas estações. O “modelo de testes” atual serve para os políticos fazerem propaganda, mas ainda não atende a população que ainda não poderá usufruir as estações de maneira efetiva, devido ao restrito horário de funcionamento. Entendo que haja um período de protocolo de testes, seguindo protocolos internacionais, mas me parece absurdo que o governo não dê visibilidade à população sobre a duração desta operação reduzida.

  • Ricardo 9 de abril de 2018, 10:51

    Bom dia ansioso pela ampliação do horário a ciclovia ficou ótima um novo espaço para andar com a bike mais seguro parabéns governo…

  • Ricardo 10 de abril de 2018, 09:17

    O nosso governo não estabelece prazo para ampliar o horário, mesmo por que nunca cumpre o que promete as estações só estão um pouco atrasadas, que coincidência em ano eleitoral são inauguradas muitas obras mesmo que incompletas. Parabéns Governo de São Paulo!!!