4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 12 de fevereiro de 2016, 21:41

    Entre prefeito sai prefeito, e nada de asfaltarem a rua Dos Crépis. Sem dúvidas, essa é a “rua” mais abandonada do subdistrito de Vila Prudente.

    Mesmo com a grana disponível p/ a obra, a Prefeitura do Haddad, não consegue fazer uma simples obra de pavimentação e adequação de via pública, brincadeira viu.

    Talvez, seja o momento dos moradores da Vila Bela entrarem com uma ação civil pública contra a Prefeitura, exigindo que a obra seja realizada. Seria importante também, que o Ministério Público seja acionado, p/ assim acompanhar o problema dos moradores de perto.

  • Anônimo 12 de fevereiro de 2016, 23:02

    Boa noite, sou morador da rua do crepis a 34 anos, venho através desta agradecer pela excelente matéria sobre a triste situação de nossa rua, não podemos desistir de lutar por um pouco mais de conforto.

    Muito obrigado.

    Abraços

  • Anônimo 13 de fevereiro de 2016, 18:15

    ola boa tarde.NOS MORADORES DA RUA RIO HIPIAUGUI ESTAMOS CONVIVENDO COM ABUSOS DE MOTORISTAS .QUE NAO RESPEITAM GUIAS REBAICHADAS NESTA RUA .A CET NAO FISCALIZA ESTA RUA JA FAZ ALGUM TEMPO.TAMBEM ESTAMOS SOFRENDO COM TRES PONTOS COMERCIO AQUI NESTA RUA.LAVA RAPIDO QUE TEM NESTA RUA ,ENCHUGAM CARROS NAS PORTAS DAS RESIDENCIAS,ONDE NAO RESPEITAM GUIAS REBAICHADAS.ALEM DO MAIS APLICAM UM PRODUTO NOS CARROS COM UMA QUIMICA MUITO FORTE,NINGUEM SUPORTA O MAU CHEIRO DESTE PRODUTO.QUEM SOFRE COM TUDO ISTO SAO CRIANÇAS E ADULTOS.SO VENDO PRA CRER COMO ESTE PRODUTO TEM O CHEIRO MUITO FORTE.OFICINA MECANICA E AUTO ELETRICO NESTA RUA RIO HIPIAUGUI ,TAMBEM PREJUDICA OS MORADORES DESTA RUA COM O BARULHO DE MOTORES COM RONCOS ABISURDOS.FUNILARIA TAMBEM PINTA CARROS E A TINTA QUE SE ESPALHA NO AR, ACABA ENTRANDO NAS CASAS VIZINHAS OU AO LADO DESTA FUNILARIA.JA FAZ ANOS QUE OS MORADORES DESTA RUA ESTAO SOFRENDO COM TANTOS ABUSOS.SABEMOS QUE ESTES COMERCIO ESTAO TRABALHANDO, MAS ESTAO TRABALHANDO EM LUGAR IMPROPIOS.LAVA RAPIDO TAMBEM TRABALHA EM LUGAR IMPROPIO.POIS LAVA RAPIDO TEM QUE TER UM DEVIDO ESPAÇO PARA REALIZAR SEUS TRABALHOS,E NAO COMO ESTAO FAZENDO.ESPERAMOS QUE AS AUTORIDAES TOMEM ALGUMA PROVIDENCIA.OBS.ESTA RUA RIO HIPIAUGUI FICA NA ZONA LESTE,TRAVESSA DA AV FREDERICO MARTINS DA COSTA CARVALHO.MAIS UMA OBS.MANTER MEU NOME NO ANONIMATO.OU SEJA NAO COLOCAR MEU NOME .

  • Anônimo 13 de fevereiro de 2016, 21:34

    É um absurdo ainda existir ruas sem asfalto na cidade mais rica do Brasil, vergonha.