4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 13 de janeiro de 2016, 13:58

    E quando esse monotrilho ira funcionar o dia todo, por mais que seja apenas uma estação, se ganha tempo para aquele trajeto.

  • Anônimo 12 de janeiro de 2016, 15:15

    DIa 25 operação integral? Ótimo! Discordo do colega Paulo santos, a estrutura do monotrilho é vazada e o trem é silencioso. Difícil querer comparar com o minhocão. Tinha dúvidas quanto ao monotrilho, pelo que vi, em todos esses dias que andei, é um ótimo meio de transporte, ganhou a minha confiança.

  • Anônimo 9 de janeiro de 2016, 01:11

    E pensar que esse trajeto era p/ ser construído como metrô de verdade, subterrâneo, ligando a Vila Prudente até a Cidade Tiradentes.

    Mas por puro capricho do senhor José Serra, nós de Vila Pudente somos obrigados a arcar com esse elefante branco, chamado monotrilho. Querem derrubar o elevado Costa e Silva, p/ pontes e viadutos acabam degradando os bairros do entorno, e infelizmente aqui na Vila Prudente teremos o maior minhocão de SP.

    Por causa desse monotrilho nunca mais voto no Serra, a última vez que votei nele foi p/ prefeito n 2º turno, só pq era contra o Haddad do PT. Mas agora se tiver como opções Serra, Alckmin ou PT, prefiro anular meu voto.