15 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 6 de novembro de 2015, 17:43

    Acho engraçado este pessoal do PT, querem CPI, porque? quando começaram os projetos lá no “circulo”, na demonstração de como seriam, não me lembro de ter visto nenhum representante do PT…… CPI pra que? não vai dar em nada como todas né?…..só gasto de dinheiro e perda de tempo…….deixa o governador trabalhar………pelo menos tá fazendo alguma coisa.

    • Anônimo 13 de novembro de 2015, 16:05

      Sim, estamos vendo… Esse pessoal tucano que não se assume como tal, fala em gasto de tempo e dinheiro referindo-se à CPIs, quando a própria matéria em que comentam fala EXATAMENTE sobre perda de tempo e dineheiro, causados pelo governador que “tá fazendo alguma coisa”…

    • Anônimo 17 de novembro de 2015, 22:56

      O Sr. Fernando Henrique Cardoso financiou o metro da Venezuela e todo transporte em Cuba, lá eles trabalharam rapido

  • Anônimo 6 de novembro de 2015, 15:58

    E um absurdo esta obra acabou com a avenida Anhaia mello , destruiu a avenida pode investigar que tem muita coisa por tras além do abandono da população , agora eu não sei o que e pior esta obra ou ler que alguém do PT quer investigar algo

  • Anônimo 6 de novembro de 2015, 18:10

    Tem que investigar sim, e parabéns pela vereadora Juliana Cardoso pela iniciativa. Alckmin e respectivos secretários de transportes prometeram que a ligação entre Vila Prudente e Cidade Tiradentes estaria pronta em 2012. Outra coisa: como acreditar em uma gestão estadual que sequer, foi capaz de descobrir que tinha um córrego debaixo da Anhaia Melo.

  • Anônimo 6 de novembro de 2015, 19:16

    PSDB – votem neles!!!
    Metro com recordes de desvio em São Paulo, só entregou essas duas estações perto das eleições, agora estão fazendo na zona sul, perto da Rede Globo de televisão, perto das próximas eleições para governador, entregam outras estações e o povo trouxa continua votando nele.

    • Anônimo 12 de novembro de 2015, 09:49

      Vai votar em quem meu amigo ?

      No PT , que acabou com a petrobras e o brasil

      • Anônimo 13 de novembro de 2015, 16:06

        Prejuízo da Petrobras é barulho para enganar trouxa. Empresa opera com alto lucro.

        http://tijolaco.com.br/blog/prejuizo-da-petrobras-e-barulho-para-enganar-trouxa-empresa-opera-com-alto-lucro/

      • Anônimo 24 de novembro de 2015, 15:35

        corruptos não tem partido politico fixo, são todos que estão no poder, ou vc acha que os lideres de outros partidos que estão lá não desviam, são os santos, Brasil precisa de liderança em todas as áreas, mudança na constituição e código penal, governante que for pego em qualquer esquema, CADEIA SÉRIA, empresários que pagam propina, CADEIA, policial corrupto, CADEIA. será que mudaria?

  • Anônimo 6 de novembro de 2015, 22:48

    Falar em partido nessa hora é trocar 6 por meia duzia.

    Quero saber o nome do gênio que orçou vigas em um vale que tem o córrego Mooca que todos sabiam e constam nas cartografias do município de SP, por que o infeliz “esqueceu” deste detalhe???
    Resposta: Só pode ser para iludir a população ou incompetência mesmo?
    Agora resta saber acabou o financiamento do Banco mundial???????

    Pois o orçamento era X agora custará 3X …

    Outra pergunta falaram que modificaram o monotrilho para que ele atendesse um número maior de usuários, eu não acredito que esse transporte será apenas com um trem de um lado e no outro trilho não vai ter outro trem voltando ao mesmo tempo??
    Espero que quando ficar tudo pronto em 2035 seja igual um metro mas sob pilastras … se não é mais uma obra de projetista Gênio…

  • Anônimo 6 de novembro de 2015, 23:11

    Eu não me iludo mais com transporte sobre trilhos no Brasil.

    Nem uma Copa do mundo, nem Olimpiadas que geralmente deixam legados no transporte conseguiram.

    O povo tem que saber que existe uma conspiração contra este tipo de sistema.

    A questão é o sistema conspira consumir carro, avião.

    Jornal dos EUA tem credibilidade adoram as ciclovias paulistas.

    Não é por nada mas trilhos e ciclovia são o futuro, mas tem setores que conspiram contra.

  • Anônimo 8 de novembro de 2015, 03:05

    Bom, esse monotrilho, desde o começo, parecia ser uma obra faraônica. Mas o responsável por este projeto, foi o Serra, quando era governador de SP.

    Me lembro, que até mesmo o Alberto Goldman deu declarações contrárias ao Monotrilho, dizendo que não era uma obra viável para a região, que o mais correto seria construir metrô tradicional, mesmo. O que nós, moradores e comerciantes da Vila Prudente, sempre defendemos, e a Folha de VP, tbm, sempre publicou notícias e artigos nesse sentido.

    Mas Serra fez valer sua vontade, e impôs seu projeto experimental na nossa goela. Agora estamos vendo que foi um erro, que o governo paulista não está conseguindo equacionar.

    Serra tem o grande mérito de ter construído as estações de metrô no nosso bairro (Vila Prudente e Tamanduateí), que era reivindicação antiga da comunidade vilaprudentina, mas errou feio ao bancar esse troço chamado monotrilho.

  • Anônimo 13 de novembro de 2015, 18:10

    Outro grande exemplo disso é a Estação Vila Prudente, que desde que me conheço como gente ouço que iria chegar ao bairro (e só depois muito tempo e lendas que ela apareceu no mapa). O fura fila inicialmente seria um Monotrilho, e onde está sendo instalada a Linha Prata NECESSITA de um metrô, e não um monotrilho. Hoje, diariamente no horário das 7 às 17h diariamente, so às 7 da manhã e já noto a superlotação que ele vai causar. Quando chegar próximo à Avenida Sapopemba, onde há um grande número de moradores em toda a região. ou seja, faltou uma prévia pesquisa da real necessidade, ainda mais que a linha fará trajeto de Vila Prudente à Cidade Tiradentes, que são cerca de 22 km…. Sem contar a Linha Verde, que há projetos de ter extensão até Guarulhos (que terá integração com a linha vermelha), o que vai gerar uma superlotação ABSURDA.

  • Anônimo 24 de novembro de 2015, 10:12

    Prezados(as), bom dia!

    Parabéns ao Governo Geraldo Alckmin, que desenvolveu a Vila Prudente e Região … temos um compromisso de agradecimento … Os descontentes só sabem criticar, fazendo comparações com o Governo Municipal e Federal que são corruptos e descarados, veja atual situação do Brasil, com uma terrorista e seu bando de forasteiros no poder … Isto vai acabar!!! …Vishh kkkkk Aos Amigos um Abraço para os Inimigos o Rigor da Lei – Volta EMFA … Quinta da Paineira CFVP/SP

    Att.,

    Gordon.

    • Anônimo 24 de novembro de 2015, 15:31

      A crise é mundial Gordon, mas as pessoas só enxergam o que está acontecendo aqui no Brasil, e quanto ao que “o governo fez pela vila prudente”, o dinheiro é nosso, as melhorias sõ nossas, mas essas obras pra enganar trouxa, não servem pra nada, olha esse tal de fura fila do Pitta, o que adianta? sempre sem ônibus circulando por lá, pq não fazem um terminal na VP e colocam os ônibus com destino ao centro andar todos pelo elefante branco chamado fura fila, o que essa nova obra vai acabar sendo, obras bonitas de se ver nas propagandas politicas, mas na vida real só ajuda quem precisa do transporte para passear depois dos horários de pico.