14 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 5 de agosto de 2015, 17:49

    É, depois de 5 anos de espera, se fosse pra depender dessa porcaria, teríamos que viver a vida das 7 as 19…

  • Anônimo 5 de agosto de 2015, 18:57

    Esta obra e uma vergonha olha o transtorno que fez na região , quanto tempo para inaugurar um trecho pequeno , após as 7:00 hrs
    So neste pais mesmo que o politico faz isso e se acha certo

  • Anônimo 6 de agosto de 2015, 02:21

    O metro é financiado pelo banco mundial.

    Eu nunca vi na história desse país empresa não querer entregar obra que já tem o dinheiro destinado …

    Quero acreditar na incompetência destes engenheiros, que não sabem em lugares baixos que são chamados de vale tem rios correndo ( caso anhaia mello).Ai eles esquecem de colocar no projeto e a empresa ganhadora não quer fazer pq ela, inocente, não sabia do rio que corria lá.

    Tem que ensinar para os engenheiros e geográfos brasileiros do consórcio que em vales e lugares baixos correm rios.Se contar isso para um engenheiro chines eles darão risadas até construirem mais 2000 km de metrô na malha atual q já está em torno de 1800 km, obs. eles começaram a fazer esse metro em 1993.

  • Anônimo 6 de agosto de 2015, 02:35

    Engraçado a mídia e jornais famosos não falarem de uma obra de mobilidade urbana tão indispensável e financiada por banco internacional …

    Será q se falarem dessa obras e todas as outras que atrasam o politico não anunciará na época de eleição nessas mídias????

    Será se falarem toda semana todo dia o dinheiro do financiamento privado não vai chegar nessas mídias???

    Financiamento publico de campanha

  • Anônimo 7 de agosto de 2015, 20:24

    E quando ficarão prontas as próximas estações? Obra ridícula, prometeram para antes da Copa. Nem na época das Olimpíadas isso ficará pronto… É muita sacanagem com a população…

  • Anônimo 9 de agosto de 2015, 03:34

    Obra começou em 2010 e ela incompetência do engenheiro e geógrafo que não lê cartas cartográficas de SP eu calculo 15 anos pois são 15 estações, 10 anos para resolver o problema do rio e 5 anos de obras para conclusão, aposto com quem quiser.

    To jogando a culpa no engenheiro e geógrafo, pois a obra tem financiamento do banco mundial garantido, porém quem fez a análise esqueceu de detalhes da obra, obs. quero acreditar que seja isso rsrsrs

    Só pegar a estatística de entrega de transporte sobre trilhos linha amarela em obras desde 2004 são 11 anos e não está acabada.

    O responsável pelo metro disse em nota que foi dividido em duas fases, quando é para levar o metro para periferia eles demoram as estações morumbi e vila sonia só lá pra 2018 alguém acredita?

  • Anônimo 9 de agosto de 2015, 03:43

    O mais engraçado pra financiar campanha de político aparece um milhão de empresas e arrecadando quase um bilhão, e para investir transporte sobre trilhos, recolher resíduos recicláveis e que tem retorno sobre investimento garantido financeiro e social para todos não aparece um real e quando aparece demora 30 anos …

    Financiamento publico de campanha já …

  • Anônimo 9 de agosto de 2015, 16:49

    Do jeito que está indo, a previsão é de a cada dois anos inaugura uma estação. Pobre população da cidade tiradentes as crianças de hoje serão avós.

  • Anônimo 10 de agosto de 2015, 19:39

    Certeza de que no ano que vem, ano de eleição, entregarão mais alguma coisa, só para se mostrar à população. Podem anotar… Depois, em 2018, entregarão mais algumas estações, para tentar ganhar as eleições para governador…

  • Anônimo 11 de agosto de 2015, 00:12

    Metro: Não tem prazo para monotrilho.

    Eu não consigo achar um rio em são paulo só esgotos, ficaria mais ridículo ainda se a obra foi parada por causa de um “rio esgoto”.

    Deve ser um esgoto com água contaminada e o pessoal chama se rio, mal contada essa história.

    Cade o prazo do desvio do “rio esgoto” córrego mooca na avenida Prof luis Anhaia Mello? Quando inicia-se as obras da linha 15 Prata?
    Mandem perguntas
    http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/fale.php

  • Anônimo 11 de agosto de 2015, 00:18

    Vamos lançar uma campanha

    Não quero “rio esgoto”, quero metro !!! O prazo já acabou

    Será que alguns vereadores apoiam???

  • Anônimo 12 de agosto de 2015, 17:11

    Tem uma pergunta, que seria bom se a população tivesse resposta: quando ficará pronto o terminal Vila Prudente? Está em obras há muito tempo, e ninguém passa um prazo para conclusão. É uma obra da prefeitura? É uma obra do Governo? Quem é o responsável?? Cadê os vereadores da região para cobrar a conclusão dessa obra e informar a população???

  • Anônimo 13 de agosto de 2015, 09:00

    vereadores da região?????? que piada Sr.Renato!!!!…..só aparecem pedindo votos na próxima eleição ou Não????

  • Anônimo 13 de agosto de 2015, 09:09

    Não sou engenheiro nem defensor de nenhum politico, mas tenho acompanhado as obras do monotrilho desde o inicio, e observo que se não fosse o problema do do “rio esgoto” da Av.de nome esquisito (Anhaia), o monotrilho encontra-se praticamente pronto até o terminal São Matheus, com suas colunas e trilhos prontos, acredito eu que quanto terminarem as estações, serão necessários somente botarem os vagões para circulação, pois a parte maior já esta pronta……e aguardar para ver!!!…..então parem de criticar….o com o metrô foi a mesma coisa…demorou mas ficou pronto e funcionando muito bem diga-se de passagem.