13 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 4 de março de 2015, 17:01

    Todos essas pessoas que invadiram este local do grupo Matarazzo tem carro próprio e moram na favela de vila prudente, basta ir um fiscal da prefeitura e ficar filmando as pessoas que chegam neste local. Estão querendo ganhar dinheiro da prefeitura, pois todos sabem que a prefeitura cadastra todos que ali estão. Agora, a prefeitura tem de investigar direito esses aproveitadores para não dar beneficio a quem já tem, pois o dinheiro pago a esses canalhas e dinheiro publico.

  • Anônimo 2 de abril de 2015, 13:57

    Moro ali perto, meu predio dá vista para invasão. Em setembro tinham uns 20 barracos; agora parece uma cidade!! Como ja disseram acima a maioria possui carro, e são moradores da favela do outro lado da avenida. Um amigo meu que trabalha ali perto afirmou que uma pessoa lá da invasão veio oferecer terreno pra ele. Vê se pode: já estão “vendendo” lugares na invasão. Os assaltos na região aumentaram; tá todo mundo com medo de sair de casa a noite. Que façam logo essa reintegração de posse! E que tenha seguranças de olho no terreno pra que não seja invadido mais uma vez!

  • Anônimo 13 de dezembro de 2014, 22:56

    isso é uma mafia que invade terrenos só para poder ganhar direito de ir para outro lugar sem esforço nenhum,nós que pagamos impostos estamos na fila há anos atras de uma vaga para realizar o sonho de ter um lugar para morar e esse pessoal só quer se beneficiar eles tem gente por tras q ganha e muito com isso,sem contar q tem muitos q ja tem casa e esta la só para ter a vantagem de conseguir mais,é aonde nós que trabalhamos duro,pagamos impostos e tudo ficamos para tras.Sem contar o trafico de drogas e bares q circulam gente de tudo qualquer tipo isso não é justo,cada no seu lugar,ve se eles querem trabalhar para conquistar honestamente.

  • Anônimo 14 de dezembro de 2014, 14:50

    O governo de são Paulo não é obrigado a dar moradia pra essa (gente) comprei meu AP com muita dificuldade , agora vem essa (gente) querer ganhar no grito, vão trabalha cambada de vagabundos .

  • Anônimo 11 de fevereiro de 2015, 01:47

    Infelizmente não é isso que acontece ,moro perto do local do lado de Saõ Paulo e aumentou o número de assaltos ,a comércio clandestino,tráfico de drogas,e até comércio no local,e por a localidade ter no passado depósito de restos produtos químicos imagina o que pode acontecer morei no bairro da Fundação em São Caetano do Sul ,mais de 30 anos e o terreno está contaminado

  • Anônimo 28 de março de 2015, 20:14

    Já estamos em abril praticamente e ainda há muitas famílias no local. Como está o andamento desse processo?

  • Anônimo 1 de abril de 2015, 01:15

    Quando esses invasores irão sair? Muitos já tem suas casas e estão lá para ganhar o bolsa aluguel! Tem pessoas que moram em favelas próximas que estão lá pra serem cadastradas em projetos habitacionais, onde os mesmo vendem os apartamentos por mais de 100 mil reais. Acorda prefeitura, isso é um roubo que sai dos bolsos dos trabalhadores. Essa gente tem que trabalhar e parar de invadir terras. Tem que acabar com essas bolsas família, aluguel, etc Fora Dilma

  • Anônimo 9 de abril de 2015, 11:51

    Não vejo ninguém em passeata pedindo emprego.

  • Anônimo 18 de abril de 2015, 20:03

    não são vagabundos uma pessoa trabalha para ganhar um salario minimo 728 reais e um quarto e cozinha esta 700 reais e ai como fica essas pessoas com familias ,necessitam de moradias,não moram la porque querem e sim por a unica opção.

  • Anônimo 18 de abril de 2015, 20:09

    não são vagabundos la existem pessoas boas e trabalhadoras e tambem pessoas viciadas como em qualquer bairro de classe media,o problema é o salario minimo é 700 reais e um quarto e cozinha esta 700 reais fora agua e luz e ai pessoal RESOLVE ESSA QUESTÃO, é facil criticar chamar de vagabundos.

  • Anônimo 12 de abril de 2015, 16:44

    oi eu tenho não casa não tenho interresse em bolsa aluguel… estamos atras de sair do aluguel pq precimos dos terreno.. tenho 3 criaças… como tem um terreno sem uso pq não deixar nos que precisamos…..não sou desoculpada não trabalho.. mas voto num governo que não faz nada pelos pobres ai acontece isso pq não deixa nos de baixa renda compra uma casa pela caixa mas… temos que pagar aluguel..

  • Anônimo 19 de abril de 2015, 20:50

    Eu moro no local,e estou desempregado mas nao sou vagabundo,soh me canssei de pagar aluguel por 4 anos,e outra! eu fiz meu barraco com muito esforco e gastei $ 3.800,00 pra fazer o meu cantinho, nao e justo q tanta gente tenha tanto e outros nao tenha nada!
    Mas eu tenho fe em Deus que essa tormenta vai passar!!!
    Gloria a Deus!

  • Anônimo 20 de abril de 2015, 19:15

    Para quando esta prevista a desocupação?