3 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 28 de outubro de 2014, 16:54

    Boa tarde
    Passo em frente onde está sendo construido a garagem dos monotrilhos(antiga fábrica da Linhas corrente) e o que vejo é uma quantidade pequena de pessoas trabalhando. O que ocorreu? Antes era muita gente.
    Já não está na hora de ficar pronto?

    • Anônimo 29 de outubro de 2014, 23:00

      simples, eleição acabou e o governador foi reeleito no primeiro turno, logo perdeu-se as razões para acelerar as obras. tipico do psdb.

  • Anônimo 29 de outubro de 2014, 23:06

    é, agora que o periodo das eleições acabou, o governo do estado de São Paulo não precisa mais dessa inauguração eleitoreira;

    só o psdb para inaugurar uma obra inacabada na vespera de eleição só para comprar voto da zona leste de São Paulo, enquanto o psdb demora 5 anos para entregar 2 miseras estações de um modulo de transporte mais barato que o metro, e mais rápido de ser construido, sem desapropiações, e os eleitores votam nesse cara;

    já um prefeito logo no primeiro ano de mandato já faz medidas de melhorias de curto, médio e longo prazos, e o pessoal reclama (se não fosse a faixa preferencial de onibus na Avenida Anhaia Mello, Vila Ema, e Orfanato, teriamos que esperar essas miseras duas estações de monotrilho para poder atravessar o viaduto Grande São Paulo em menos de 1 hora, sem ter que descer do onibus e ir à pé no meio do viaduto em questão.