Um trágico acidente na noite da quarta-feira, dia 15, abalou a comunidade da Paróquia São Felipe Néri, no Parque São Lucas. O empresário Antonio Roberto Gavioli e o aposentado João Alberto Izidoro da Silva, ambos colaboradores da paróquia, morreram após o carro em que eles estavam perder o controle na Rodovia Fernão Dias, na altura de Atibaia, e cair em um desfiladeiro. O padre Fabiano Micali de Almeida (foto) e os seminaristas Felipe Carvalho Rodrigues e Alef Tironni também estavam no veículo. O padre Micali seguia internado em coma induzido até o fechamento desta matéria. Os seminaristas sofreram ferimentos leves.
De acordo com informações de familiares de Gavioli, os cinco voltavam de uma visita ao sítio do padre, na cidade mineira de Extrema, na divisa com São Paulo. Por volta das 22h, quando chegavam às proximidades de Atibaia, o carro, supostamente guiado pelo padre, saiu da pista, ainda por motivo não explicado, e desabou na ribanceira, colidindo com uma árvore.
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Gavioli e Izidoro da Silva faleceram no local do acidente. O padre Fabiano foi levado ao hospital em estado grave, com costelas fraturadas e o pulmão perfurado por uma delas, o que causou hemorragia. Também sofreu traumatismo craniano. No hospital, foi entubado e colocado em coma induzido. De acordo com colaboradores da paróquia, no final da tarde de ontem os tubos seriam retirados, mas ele continuaria em coma por conta das fraturas. Exames apontavam que o traumatismo não causou danos. Seu quadro era considerado delicado, mas estável.
Os dois seminaristas sofreram ferimentos leves e receberam alta já na tarde de ontem.
A previsão era de que os corpos de Gavioli e Silva chegariam ainda na noite de ontem à paróquia para o início dos velórios. Até o fechamento do jornal estava programa uma missa de corpos presentes, às 7h de hoje. Os locais dos enterros ainda não haviam sido divulgados.
Continuo orando a Deus Pai para que envie luz e proteção à família e familiares dos irmãos falecidos Antonio Ribeiro Gavioli e João Alberto Isidoro. Junto a meus paroquianos, rogo a Deus força e saúde ao querido Pe Fabiano Micali e aos seminaristas Felipe e alex como também à comunidade religiosa são Filipe Neri.
Abraços: Pe. Mauro Domesi.
Esta em minhas orações as familias dos falecidos, e a saude do Padre Fabiano.
Que Deus os abençoem..
DEUS GUARDE AS ALMAS DESTES 2 HOMENS ACIDENTADOS .
O AMOR DE JESUS E A paz de M aria .
pois é, para quem conduz um veículo sem pensar nas consequências, (nesse caso 2 mortes), o padre Fabiano está em uma posição confortável na paróquia São Filipe Neri, não é mesmo? qual foi o final da história?. o que aconteceu com o condutor? gostaria de saber