8 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 22 de maio de 2014, 12:25

    Recordar é viver…
    Estação Oratório ficará pronta em 2010:
    http://cobranoticias.blogspot.com.br/2008/04/confirmado-metro-at-o-parque-so-lucas.html

  • Anônimo 19 de maio de 2014, 16:10

    Junho de que ano mesmo ???

    • Anônimo 28 de maio de 2014, 02:09

      deste ano, mas será em outubro, já viu governo do PSDB entregar obra pública fora da véspera das eleições?
      quanto mais próximo das eleições melhor para eles, é pura campanha, outras 7 estações de metrô também foram inauguradas em véspera de eleições.

  • Anônimo 20 de maio de 2014, 17:14

    ola caros leitores sobre a materia da bombardier o atraso se deve a greve que nos funcionarios estamos fazendo para reinvindicar melhores condiçoes de trabalho e beneficios estamos parados a 25 dias e a empresa se nega a conceder coisas simples que estamos pedindo esta e a verade a bombardier é uma bagunça.

  • Anônimo 25 de maio de 2014, 17:22

    Assim como na fábula do Pinóquio, o Tucano também tem o (bico) nariz cumprido…
    Falta tanto coisa prá ser feita que é humanamente impossível inaugurarem em Junho… O que vão fazer, como sempre e por motivos eleitoreiros, é inaugurar a operação assistida, fazer um alvoroço, convocar a mídia e veicular mais comerciais enganosos como esses que estão sendo exibidos na TV… Neles, assim como na obra de ficção do Pinóquio, mencionam até a quantidade de passageiros transportadas diariamente pro um sistema que ainda não existe (pelo menos não na vida real)…

  • Anônimo 29 de maio de 2014, 19:32

    Engraçado que o governo de São Paulo pelo menos faz obras, atrasa mas faz, Linha amarela, 2 monotrilhos e construção, rodoanel, esta licitando metro para Guarulhos, Brasilandia, ABCD, e etc. E o Lula/Dilma cadê as grandes obras deles?? Estão sentado em cima do bolsa familias. E olha que não sou do PSDB não.

  • Anônimo 16 de maio de 2014, 14:32

    Muito fácil jogar a culpa nos outros. Será que a Bombadier é culpada em fazer a estação da VIla Prudente ? fazer a ciclovia ? Fazer inumeros acabamentos que faltam ? recapear a maltratada avenida Anhaia Mello? Desculpas, o que mais escutamos nesta obra.
    Façam o comparitivo com esta obra e a obra da Av. Jornalista Roberto Marinho, poderam notar que as pilastras e também as vigas, na sua grande maioria já estão pintadas. Na nossa região estão pintando agora SOMENTE as pilastras, as vigas, pelo jeito irá ficar sem pintura.
    Vergonha. Importante repensarmos muito na hora do voto.

  • Anônimo 11 de junho de 2014, 12:56

    Esta fazendo quase cinquenta dias que os trabalhadores da Fabrica da Bombardier, em Hortolândia, que esta fazendo o monotrilho estão de greve, estão sem pagamento do salario, assim não vai entregar novos trens, o Governo precisa agir.