9 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 14 de fevereiro de 2014, 14:35

    Gostaria de saber onde melhorou essa mudança na Rua dos Trilhos, pois complicou a todos inclusive os Estudantes da Universidade São Judas, Colégio Camargo Aranha.
    Edson da Silva
    RG. nº 6.982.815

  • Anônimo 18 de fevereiro de 2014, 13:48

    PILOTOS DE MESA, quem planejou essa mudança na rua dos trilhos . Não conhece o fluxo de transito. POVOCOU SÓ DESORDEM NA REGIAO.

  • Anônimo 18 de fevereiro de 2014, 16:22
  • Anônimo 18 de fevereiro de 2014, 18:27

    Para começar essa mudança é descabida, se pensarmos que hoje o único acesso sentido centro, viaduto Bresser, e radial fica por conta da rua da Moóca. Apenas foi pensado na rua dos trilhos e não se via tanto transito como agora acontece pois eu pegava todos os dias a rua dos trilhos sentido viaduto e esse trajeto sempre foi de fácil acesso e rápido. Essa mudança é algo que não tem justificativa, acabaram com rua Bresser, onde se tinha um acesso facil para a escola Camargo Aranha e a faculdade São Judas, imagina que antes se fazia esse trajeto em 5 minutos e agora pode-se levar 20, talvez 30 minutos dependendo do horário porque só pode-se chegar lá descendo pela rua da Moóca e Paes de Barros, sem contar que todos os acessos para a Rua da Mooca agora ficam travados em horarios de pico. É impressionante a incapacidade de um sistema, a incapacidade humana porque eu não sei que engenharia de trafego é essa que faz algo tão imbecil assim ????

  • Anônimo 20 de fevereiro de 2014, 22:18

    srs. da CET Alteração do sentido da rua Bresser ficou sem ´´sentido “ pois em nada atrapalha o fluxo da rua dos trilhos
    ao contrario deixou a rua sem função pois as pessoas nem querem estacionar mais nas ruas pois a volta que tem que dar na rua da MOOCA é muito demorado.Meus amigos quero saber quem vai pagar os meus impostos e folha de pagamento dos funcionarios pois a quantidade que passava por dia em minha porta era em torno de 3 a 4 mil carros agora passa 10 e ainda na contra mão.
    Por favor senhores da CET veja com carinho a nossa rua BRESSER .( SEM SENTIDO )

  • Anônimo 13 de março de 2014, 01:14

    Pelo bem da Moóca. Sem comentários e sem propriedade. Argumentos descomedidos. Vê-se um aumento significativo de veículos na Rua da Mooca e outras ruas paralelas que levam à Rua Paes de Barros para quem quer acessar o Viaduto Bresser. Os comerciantes da Rua dos Trilhos são unânimes em declarar o seu descontentamento com a alteração proposta pela CET. Pensaram no sentido bairro em um momento do dia e esqueceram-se do resto dos outros dias e horários, pois a convergência de veículos acentuou para as ruas paralelas e perpendiculares. Houve aumento significativo de tempo médio de deslocamento de veículos pela região = maior concentração de poluição, tecnicamente inviável, nessa esteira, há redução: na qualidade de vida, na valorização pessoal, no potencial comercial e imobiliário do bairro/região, menos bem estar geral, agravamento ou aparecimento de doenças potencialmente relacionadas com outros elementos dispersos no ar atmosférico, elementos estes, em suspensão pela maior movimentação e fluxo de veículos. Inclusive a insatisfação vai além da região da Moóca, pois é sabido que até mesmo os moradores da região da Vila Prudente foram afetados. A capacidade, como ser humanos, que temos, para rever atos descabidos e errôneos e mudá-los, torna-nos diferentes e evoluímos constantemente. Mudança já!