7 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 14 de novembro de 2013, 16:30

    Esse comerciantes são uns folgados, essa zona azul nunca existiu eles usam a rua de estacionamento o dia todo pro conforto deles que não querem ir de ônibus, quantas vezes eu presenciei estar dentro do ônibus e ele parar na orfanato ou vila ema para pegar ou descer passageiros e depois não conseguir sair devido aos carros estacionados e tem que sair com tudo quase ocasionado acidentes ou o ônibus vem na dele e no nada tem que desviar de algum carro estacionado na rua.

    Pq não se unem e fazem um convenio com algum estacionamento da área? Isso não querem né?

  • Anônimo 16 de novembro de 2013, 15:33

    Boçais esses comerciantes

    fazem a via de estacionamento

    e querem tratamento diferenciado….

    vão pra suíça!

    • Anônimo 28 de novembro de 2013, 00:33

      Não queremos tratamento diferenciados apenas queremos trabalha é fácil falar pra gente se credenciar com algum estacionamento, agora você me fala qual estacionamento se não ha nenhum.

  • Anônimo 29 de novembro de 2013, 12:38

    Os usuários dos ônibus trabalham e por isso precisam de agilidade de deslocamento, isto até no máximo 9 horas da manhã, depois disso a via fica à moscas de coletivo! Muitos trabalham no comércio da Vila Prudente, com a proibição de estacionar já está havendo queda nas vendas! Quem primeiro vai pagar o pato será o pobre do usuário do ôninus, que perderá seu emprego no comércio local! Isto não está certo, toda comunidade está sendo prejudicada, porém não estão enxergando!

  • Anônimo 28 de novembro de 2013, 00:30

    Não queremos tirar a faixa apenas reduzir o horário, não tem pra que ser o dia inteiro, outra coisa quando um parente seu com deficiência precisar ir no inss quero ver onde você vai parar.ou um acidente pois a velocidade que os ônibus desse é alta.

  • Anônimo 14 de janeiro de 2014, 18:39

    Uma vergonha a falta de vergonha na cara em pintar uma faixa (proibição de tráfego para os automoveis) e estrangular o tráfego apenas em outra faixa singela. Enquanto isso os veículos pesados que trabalham a serviço das empreiteiras fazem a festa pelas ruas e avenidas do bairro. Esse prefeito é um FRACO!!

    Demoniza o uso do automóvel, mas não investe nenhum centavo em transporte estrutural. Gente ignorante é assim mesmo, acha que as pessoas não tem suas necessidades.

    #PTnuncamais

  • Anônimo 29 de outubro de 2014, 13:01

    mais e quem pega ônibus tem que fica parado no transito “horas”
    nisso os comerciantes nao estao penssando