4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 18 de setembro de 2013, 17:25

    DEMAGOGIA! Acho que só o Sr. Prefeito e sua legião de eleitores julgam que ações estapafúrdias e falaciosas como essas irão resolver o problema do trânsito em São Paulo.
    Agora só falta aprovar um projeto de lei proibindo as chuvas fortes em São Paulo.
    Se querem realmente valorizar o transporte coletivo, fazendo com que o cidadão deixe o carro em casa e comece a utilizar ônibus/metrô/trem, basta fazer o que nunca foi feito: investir pesado na expansão do transporte coletivo na cidade. Se a oferta de transporte público na cidade aumentas, certamente fará com que muitos deixem o seu carro em casa e passe a utilizar transporte coletivo.
    E, infelizmente, não é nada disso o que se está fazendo.
    Se houver planejamento, a coisa melhora. Se não houver, ficaremos nesse “me engana que eu gosto” de sempre.

  • Anônimo 25 de setembro de 2013, 15:58

    Pegue a rua dos trilhos que tem apenas 5 linhas de onibus. agora com faixa exclusiva em horario de pico, passa 1 onibus a cada 5 minutos, e o transito na região ficou um caos, esta bem claro que isso virou industria de multa, haja visto nao poderem aumentar o preço do transporte publico

  • Anônimo 13 de outubro de 2013, 10:14

    Legal as faixas de onibus, mas acho que esta faltando uma na Av Vila Ema Pois todo o transito da regiao se dislocou para ela e agora do mercado Extra ate atravessar a Salim tem dia que voce demora mais de 1 hora.

    • Anônimo 1 de novembro de 2013, 03:17

      Isso, coloca faixa na Avenida Vila ema que ai não tem mais quem passe de carro por lá. É fato: se o transporte público prestasse, a maioria deixaria o carro em casa, eu mesmo sou um, mas da forma como esta sendo feito, eu só me sinto estimulado a andar de carro para quer que eu vá, inclusive no centro da cidade, onde sempre preferi ir por transporte público…