5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 25 de abril de 2013, 12:30

    è verdade o atendimento demora demais mesmo um absurdo !!!!!!chega da nojo dessa secretaria da saude que nao ve nada 😡

  • Anônimo 13 de abril de 2013, 19:43

    A secretaria mente descaradamente, estive no Ps Domingo passado com minha filha, e a espera era de 7 horas, tive que procurar outro PS com pediatra para leva-la! Falta médicos sim! Ouvi isso e posso garantir que é verdadeiro, muitos pediram demissão, este hospital já foi REFERÊNCIA! Agora NÃO é mais! Estamos falando de crianças e independente de ser casos de alta complexidade ou não, deve ser realizar atendimento, pagamos impostos! Esperar horas é descaso e falta de VERGONHA.

  • Anônimo 17 de abril de 2013, 17:44

    Boa tarde a todos!!

    Chega, chega de mentiras!!!! O atendimento nesse hospital esta cada vez pior, CHEGOU AO FUNDO DO POÇO. Além do tempo de espera altissimo, quando se consegue ser atendido, recebemos o diagnostico que é uma virose, e nos mandam de volta para casa. Há duas semanas, minha irma esteve com meu sobrinho Miguel nesse lugar que chamam de “hospital”, por sinal ela levou ele duas vezes e mandaram ela de volta para casa, por conta do mal atendimento ele acabou indo parar na UTI em outro hospital com problemas de pneumonia e bronquiolite, com apenas um ano de vida, acabou passando por uma situação que não esperávamos que viesse passar.

    Graças ao bom Deus, ela teve alta hoje mas fica nossa revolta contra uma secretaria que mente, que inventa desculpas e que não coloca profissionais preparados e em maior numero para atender cidadãos que pagam seus impostos.

    É LAMENTÁVEL!!!

  • Anônimo 19 de abril de 2013, 13:28

    Pouca vergonha! Dinheiro pra financiar a Copa não falta, né? Na semana passada, a Prefeitura repassou R$ 154 milhões para o Corínthians por conta da construção do estádio em Itaquera. Ou seja, pra isso tem verba. Agora, dinheiro pra saúde, educação, segurança… NADA.

  • Anônimo 23 de abril de 2013, 14:52

    Hospital candido Fontoura