7 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 5 de abril de 2013, 15:02

    Olá,

    Esse hospital realmente é horrível.
    Recentemente dois familiares foram encaminhados para o Vila Alpina em situações graves e ficaram horas esperando.
    O descaso lá é muito grande.

    Att,

  • Anônimo 6 de abril de 2013, 01:53

    Moro perto do hospital Vila Alpina, mas qd alguém aqui em casa fica ruim, eu vou direto no Pronto Socorro que tem em São Caetano lá na Avenida Kennedy, ele é muito bom, atende a gente rapidinho, pq ai no Vila Alpina, eles são muito mole, vc fica esperando, pra tomar uma medicação então é pior ainda, este hospital eu não indico pra ninguém, resumindo: uma porcaria, um descaso com as pessoas

  • Anônimo 8 de abril de 2013, 20:26

    atendimento público para a sua saúde?????!! no particular já é uma merda!

  • Anônimo 9 de abril de 2013, 09:23

    não acho que seja descaso, nem mal atendimento, o hospital está superlotado; aliás, É superlotado sempre.

    de dezenas de milhares de pessoas que devem ser atendidas lá; uma única familia reclama, e isso vira noticia; pelo menos o rapaz é coerente na hora de entender que com 86 anos a saúde já é bem debilitada (a espectativa de vida no Brasil é de 79 anos)

    [quote name=”Rosana”]atendimento público para a sua saúde?????!! no particular já é uma merda![/quote]

    uma razão para eu preferir o SUS, hospitais particulares só querem saber da sua saude financeira; e lucrar em cima da sua doença; lembro de uma vez quando tinha plano de saúde, e me mandaram para fonoaudiólogo, oftalmo, até mandaram fazer ecocardiograma, e tudo que eu tinha era uma dor de dente XD (resolvido numa ubs (na época do pas)

  • Anônimo 9 de abril de 2013, 20:00

    fiz uma cirurgia chamada laporotomia,e fiquei 19 dias internado,confesso que quando cheguei ai no dia 06 de abril de 2012 demorei para ser atendido,cheguei pr volta das 7;30 sò fui atendido as 4;30 da mânha,mas durante a internação fui bem atendido,pela equipe mèdica e enfermeiros, pois hoje passo muito bem, que Deus abençoe a todos.

  • Anônimo 10 de abril de 2013, 01:00

    Concordo que o atendimento esta bem lento … sorte do estacionamento ao lado …

  • Anônimo 2 de agosto de 2014, 16:22

    Hospital estadual de Vila Alpina?
    Um acougue!!! Alem de deixar os pobres dos doentes todos mijados e com assadura. Precisei fazer reclamacao por escrito, pedindo por caridade , para que cuidassem pelo menos com dignidade desses doentes. E fizeram uma limpeza em todas as salas, camas e pacientes.
    A gente procura por medicos para dar alguma explicacao, e os atendentes sempre tem a resposta na lingua, de que “hoje” nao e’ o plantao desse medico.
    Meu irmao esta definhando ja ha 2 meses nesse hospital!!! Os “medicos” dizem que estao esperando vaga para ser transferido para outro hospital para ser feito uma biopsia e descobrirem se e’ maligno ou benigno!! MALIGNO OU BENIGNO O QUE??????? A gente pergunta o que o paciente tem, eles NAO SABEM INFORMAR… E COM ISSO, MEU IRMAO ESTA MORRENDO..
    Entrou andando e conversando !!! HOJE, ESTA PRESO EM UMA CAMA, PELE E OSSO, E ONTEM FOI COLOCADO UMA SONDA NO NARIZ.. PARA ALIMENTAR (?)
    UMA DESGRACA… JA TINHAM FALADO QUE ESSE HOSPITAL NAO PRESTA… EU NAO ACREDITEI.
    A PROPOSITO: NESTE INSTANTE, DIA 2 DE aGOSTO DE 2014, AS 12;40HS DA TARDE, ACABEI DE RECEBER A NOTICIA DE QUE MEU IRMAO ESTA DESENGANADO..
    ” E AGORA JOSE’? “
    O SUS NAO PRESTA. O HOSPITAL MUNICIPAL DA VILA ALPINA NAO PRESTA!!! MEDICOS, ENFERMEIROS E ATENDENTES TRABALHAM COM MA VONTADE !!!
    O BRASIL NAO PRESTA!!! SISTEMA DE SAUDE E’ UMA INSTITUICAO FALIDA.
    SE VOCE QUE ESTA LENDO, UM DIA PRECISAR DE HOSPITAL, TENTE NAO DEIXAR SEU FAMILIAR NESSE HOSPITAL…

    A UNICA COISA BOA QUE EXISTE LA, E’ A ASSISTENTE SOCIAL QUE NOS DEU UM POUCO DE ATENCAO, E ENCAMINHOU A RECLAMACAO QUE FIZ SOBRE MEU IRMAO ESTAR TODO MIJADO E ASSADO, PARA AS AUTORIDADES.
    SO ISSO…

    E QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOS…