3 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 16 de novembro de 2012, 23:41

    FICO INDGNADO SOBRE O PRECARIO ESTADO DE CONSERVAÇÃO DAS CALÇADAS DA RUA BARTOLOMEU CORREA BUENO, CHEIA DE BURACOS, MATOS, DEGRAUS, TENDO Q DIVIDIR A RUA COM OS VEICULOS. A SUB PREFEITURA DE VILLA PRUDENTE NEM TOMA PROVIDENCIAS SÓ PROMETE FISCALIZAÇÃO. JA FIZ VARIAS RECLAMAÇÕES EM VÃO. É SÓ AGUARDAR A BOA VONTADE.

  • Anônimo 19 de novembro de 2012, 20:10

    “As irregularidades também são constatadas em imóveis particulares?” Ora, as irregularidades são constatadas ACIMA DE TUDO em imóveis particulares. Basta um passeiozinho a pé pelo “bairro temático” de Vila Zelina para constatar isso da forma mais evidente possível. Se a Prefeitura mostra incompetência, não é por manter irregulares algumas calçadas de sua responsabilidade, mas por ter deixado o munícipe construir a sua do jeito que quisesse, sem o perigo de sofrer fiscalização. Por pior que seja, a Prefeitura não obriga ninguém a construir obstaculos criminosos nas calçadas, as pessoas fazem isso por sua própria escolha, de acordo com sua índole, como sempre em favor dos automóveis. Pior ainda é saber que, se 80% das calçadas da Vila Zelina são ilegais ( criminosas, eu diria ) elas também são usadas como estacionamento de automóveis, sempre em prejuízo dos pedestres. E, mais horrível ainda, é que não basta o verdadeiro cidadão de bem chamar a CET ( como eu faço, praticamente todos os dias ) pois nem ela e nem a polícia fazem algo, como se existisse alguma determinação superior para que os vilazelinenses cometessem seus crimes de trânsito sem sofrerem as punições que costumam recair sobre seus pares cidade afora. :zzz :zzz

  • Anônimo 23 de novembro de 2012, 12:49

    É isso mesmo, puro descaso para a situação das calçadas na região. Quem tem idade e problema de mobilidade sofre diariamente com o total descaso da prefeitura, que se mostra também cúmplice (vide UBS VP) e com o individualismo jocoso dos novos ricos da Vila Prudente 😡 …. Falta muuuuito pra melhorar!