3 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 22 de outubro de 2012, 12:40

    Gostaria que me explicassem uma coisa: como a responsabilidade não é do Metrô se a área onde foi construído (pelo próprio Metrô) o tal paraciclo é de propriedade do Metrô?
    Aliás, a segurança da área externa que rodeia a estação é de responsabilidade da Segurança do Metrô e ela é delimitada por uma faixa branca pintada no piso que rodeia a estação (geralmente é vista na guia das calçadas que rodeiam as estações).
    Portanto, o problema é, sim, de responsabilidade do Metrô, pois, pra quem não sabe, a Segurança do Metrô tem poder de polícia dentro de sua área de atuação.

  • Anônimo 19 de outubro de 2012, 21:43

    Também tive a bicicleta furtada no paraciclo da estação há 1 ano e meio. Me causa indignação saber que mesmo tanto tempo depois o problema ainda não foi solucionado. A área de segurança do metrô está deixando a desejar!

  • Anônimo 19 de outubro de 2012, 17:37

    cade os urubus do metro (segurança) nao faz nada nessa hora, nossa regiao esta cheio ladrao, e noia ate parece uma nova cracolandia, passo todo dia nessa estaçao. nunca vi uma viatura no pedaço, e uma falta de segurança que da medo, e dia ou de noite e sempre a mesma coisa segurança zero, estamos a merce dos ladroes enfelizmente, mesmo com a matança de varios policias na cidade de sao paulo ninguem faz nada, temos que mudar essa lei urgente, principalmente dessa lei de menor de idade, que mata, assalta,estrupa, e nao acontece nada, queremos pena de morte urgente doa a quem doer, seja rico ou podre, preto,branco, amerelo,pardo etc, estamos de olho, tudo isso e uma vergonha.