2 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 23 de outubro de 2012, 20:51

    É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha e um rico ser aceito no Reino do Céu que um morador de Vila Zelina e bairros adjacentes ser multado por infringir uma lei de trânsito. O estacionamento sobre as calçadas se faz às escancaras e sem pudor, a qualquer hora do dia, todos os dias da semana.
    Recentemente, moradores da Rua das Heras queixaram-se à Folha, da circulação de caminhões, proibida no local, mas não observada pelos caminhoneiros. Os moradores “exigiam” maior fiscalização pela CET, No entanto, não lembro de ter visto estes moradores reclamar de carros sobre as calçadas, coisa que se faz naturalmente na via em questão. Há outros casos, muitos, mas não haveria espaço para enumerar. Mas o importante é deixar registrada a hipocrisia.

  • Anônimo 19 de outubro de 2012, 17:24

    essa edir sales e a mais porca da regiao, onde se passa so ve propaganda dessa mulher, sera que ela vai fazer alguma coisa de bom na nossa regiao, ou vai esquecer do povo como muitos por ai que depois de eleito somen do pedaço, aproveitando pedir pra ela dar maior atençao no parque linear que seu alkimin prometeu, e que esta virando um canteiro de de obras do metro vila mariana, e tambem a comunidade que pegou fogo recentemente proximo ao shopping mooca, que na epoca ela estava mais preocupada com as eleiçoes que nem apareceu la, estamos de olho, tudo isso e vergonha.