5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 31 de agosto de 2012, 17:58

    Parabéns, pelo trabalho.
    Aprofunde mais a pesquisa p/ sempre clarear a visão do eleitor nestas eleições e futura eleições. E quem for politico por vocação tentará melhor o seu empenho. Pois cada um de nós sabemos quem somos e como somos. Os que não gostaram da avaliação verifique se realmente a imagem que está passando não é esta. O problema esta na pequisa ou nos pesquisados. Todos podemos e devemos sempre melhorar nossas atitudes. Mostrem a outra face. Mostrem a Face que talvez vocês não conhecem em vocês.
    Ele disse Eu vim p/ que todos tenham vida. Que todos teham vida plenamente.
    Façam justiça não a justiça do 0,001% pois está mostra apenas a face do mau “mal” ………………… 🙂

  • Anônimo 1 de setembro de 2012, 19:00

    Muito importante este trabalho da comissão (MVC) que deve ser difungado para toda acidade de são paulo para que todos os eleitores fiquem sabemdo como estão trabalhando seus rapresentantes.Por que a grande maioria dos eleitores não acompanha seus representantes. Aqui no meu bairro sapopemba tem uma candita que desfila nus carrões fasendo campanha e agente não sabia que ela teve um desempenho tão ruim. parabens a(MVC) e a folha da VP.por mais este belo trabalho e um trabolho que deve ser seguido por toda a imprensa incrusive as deponta

  • Anônimo 3 de setembro de 2012, 16:54

    parabens pelo trabalho, deveria ser divulgado em todo meio de comunicaçao, para que os eleitores possam ter uma noçao do trabalho que o vereador, o qual ele elegeu, esta fazendo pela comunidade, o seu bairro a tua cidade!!!! E se o mesmo ainda merece a sua confiança.

  • Anônimo 3 de setembro de 2012, 22:18

    DISCORDO TOTALMENTE DESTE MVC
    ACOMPANHO AS SESSÕES E O QUE VEJO É BEM DIFERENTE DO QUE FOI “APURADO” POR ESSA ORGANIZAÇÃO.

  • Anônimo 7 de julho de 2013, 02:58

    Parabéns ao Voto Consciente pelo seu conceituado trabalho em prol da cidadania e da democracia ao trazer aos eleitores da região uma visão do trabalho e desempenho dos representantes eleitos. Parabenizo também à FVP por divulgá-lo. No entanto, como tem se mostrado frequente, a performance dos edis locais mostra-se decepcionante e abaixo da média, em especial nos casos das duas senhoras. Abra o olho, eleitor, a nossa representatividade está fraca, mudanças são bem vindas!