8 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 24 de agosto de 2012, 10:30

    Não seria o momento agora da PMSP, a defesa Civil, interditar de vez o local, para que não volte a ser construída moradias irregulares no local, devendo os orgãos públicos ajeitarem um local definitivo para estas pessoas?

  • Anônimo 24 de agosto de 2012, 12:01

    eu ja tinha avisado varias vezes para sub-vp,156,sub-ipiranga,prefeitura etc, que alguma hora aquilo iria pegar fogo e acabar com tudo ali existente, graças a deus que ninguem morreu, boa parte disso tudo e culpa dos nossos governantes faz que nao ve essa miseria que vive esse povo embaixos dos viadutos sem condiçoes de vida humana, acho que eles prefeitos e governadores nao ve a hora que esses barracos peguem fogo, para eles mandarem essas pessoas bem longe do centro, e tem mais existe ao lado dessa favela um shopping de luxo e o mooca, de um lado muito luxo e do outro muito lixo como pode meu povo, essa favela ja tinham desativado a tempos atras, mas so que a prefeitura nao tomou as devidas providencias, e eles voltaram denovo, na pres wilson tinha outra favela que foi desativada e muitos deles foram morar nessa que pegou fogo, e outros invadiram outro terreno na av pres wilson e construiram varios barracos e moram ate hoje, e se nessa nova invasao se acontecer outro incendio, acredito que vai morrer muita gente porque ali virou uma cidade de tanta gente morando no local, espero que com as eleiçoes chegando e que o novo prefeito cuide melhor dessa miseria que vive o povo de sao paulo, estamos precisando urgente de moradias,hospitais,creches,segurança,escolas,laser,transportes e disso que o povo precisa de ordem e progresso que nao existe no nosso pais, estamos de olho, tudo isso e uma vergonha.

  • Anônimo 24 de agosto de 2012, 14:09

    coloque a foto de todos os politicos que foram la ajudar a combater o fogo

  • Anônimo 24 de agosto de 2012, 17:12

    É com muita indignação e protesto solene contra o Governo Municipal e Estadual não tomarem providencias com relação a reurbanização das comunidades carentes e moradias precárias existentes em nossa região.Digo: viver com o mínimo de dignidade para a população ordeira e trabalhadora que tem todo o direito de moradia é o dever do governo.Os Políticos da Federação do Circo Chamado Brasil são covardes e incompetentes para qualquer decisão. O poder Público com todas as leis nas mãos só pensam neles em se eleger para nadar no dinheiro! E a população “entre aspas” jogadas as traças …Dia 15 de outubro está chegando é hora de repudio e manifesto contra os parasitas do governo. Pois querer é poder. Não espere faça …Vamos conversar!
    Atenciosamente,

    Paulo B. Franco
    CFVP – SP Brasil

  • Anônimo 25 de agosto de 2012, 11:09

    Esperar o que desta raça política nojenta????, basta ver o que esta acontecendo lá no SUPREMO, nestes últimos dias, serão todos absolvidos, e ainda vão fazer festa comemorando.

  • Anônimo 3 de setembro de 2012, 22:02

    Prezados, 🙂

    Em quanto o governo é alheio a realidade, brincando de democracia, nadando no “dinheiro” insere no mapa de São Paulo e do Brasil a irresponsabilidade e covardia dos “GOVERNANTES” eleito pelo povo ordeiro e trabalhador, que merecem se tratados dentro do Estado de Direito, “O ESTADO E INDIVÍDUO CADÊ O ESTADO? … que não respeitam a dignidade da sociedade que somos trabalhadora …