4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 13 de julho de 2012, 18:25

    espero que eles consigam melhorar a situaçao de descarte de entulhos na regiao, a famosa area de vicio onde sempre tem gente jogando entulho e ninguem ve so depois que ja esta tudo diminado pelos infratores que eles tentao dar um melhorada na situçao, existem varias areas de vicios na regiao, a prefeitura ou sub pref vp/sp deveria mandar uma lista de todos esses locais de vicio, e deixar os guardas ambientais de campana 24 horas ate pegar esses canalhas , vagabundos que sujam nossa cidade de ponta a ponta, tem mais se depender das subs nos moradores da regiao estamos fudido, que eles nao faz porra nenhuma pra cidade de sao paulo, tanto na zona leste o sul e tudo um lixo, presente do nosso prefeito e governardor, estamos de olho, tudo isso e uma vergonha.

  • Anônimo 13 de julho de 2012, 23:06

    Seria muito bom para ser verdade…..será que com a mudança da cor do veículo funcionará?????, ou será mais um engodo para nos contribuintes…..esperar para ver!!!!!

  • Anônimo 17 de julho de 2012, 01:23

    A iniciativa é muito boa, mas antes de colocarmos policia ambiental, o policiamento também tem que ser reforçado nas regiões principalmente no período das 5h30 as 6h30 horário que muitas pessoas saem e os bandidos atacam pessoas que estão indo trabalhar!

  • Anônimo 18 de julho de 2012, 19:58

    Já os vi por aqui, no Jardim Grimaldi. É mais um grupo de policiais que fará a segurança especial (e estátoca) ao banco Itaú e ao Supermercado Nagumo. Pena que ao lado, em duas praças, menores e adultos ficam usando drogas.