8 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 15 de junho de 2012, 14:52

    Pois, é Sra.Maria Eularia, a prefeitura usa dois pesos e duas medidas, vê se eles vão mexer com essa politicagem suja que infesta o nosso bairro.

  • Anônimo 15 de junho de 2012, 17:07

    Excelente a justificativa do Sr. Subprefeito.
    Então mandem alguns fiscais na R. Dr. Vicente Giacagline, 370, Vila Bela e mais alguns bares que escancaram publicidade na rua, cadeiras e mesas nas calçadas, etc.

  • Anônimo 17 de junho de 2012, 00:44

    Pq esses fiscais não dão uma passadinha no CDC 3 alianças aonde esta cheio de faixas da Vereadora Edir Sale, alem de estar despeitando a Lei Cidade Limpa, esta desrespeitando o Lei Eleitoral, pois que fazer proganda em logradouro publico municipal é crime eleitoral.

    • Anônimo 21 de junho de 2012, 00:52

      Grande Eduardo! O pior é que com isso ela consegue votos, tem que ter a propaganda… rsss

  • Anônimo 20 de junho de 2012, 19:55

    Infelizmente o nosso prefeito so ve o que ele quer,os politicos,sujam a cidade mas eles podem.

  • Anônimo 24 de junho de 2012, 04:03

    Gostaria que a prefeitura tivesse CORAGEM de fiscalizar os bares e outros comércios da favela da Vila Prudente, assim como a CET passasse por lá para ver a quantidade de carros estacionados INTEIROS nas calçadas. Pouca vergonha, safadeza e absurdo fiscalizar e multar quem se mata de trabalhar para ganhar um pouquinho! Ess prefeito e sua corja é um câncer que logo acaba se Deus quiser!!

  • Anônimo 22 de junho de 2012, 15:13

    Primeiramente, acho esse título de “Cidade Limpa” uma tremenda burrice. Creio que uma cidade limpa deve ser vista pelo lado da limpeza, e não pelo lado rentável da poluição visual. Aliás, limpeza nunca foi o ponto forte de nossa cidade. Muito pelo contrário. E isso lamentavelmente pode ser visto pelo descarte de entulho clandestino, pela varrição “meia-boca” das ruas, pelo lixo amontoado em várias partes da cidade, etc. Se não houver boa vontade dos administradores da cidade (o que até hoje não houve), passaremos a vergonha de ter uma das cidades mais sujas do Brasil por muito tempo. Usei o termo vergonha pois tive o dissabor de apresentar a cidade a dois cidadãos portugueses que estavam visitando o Brasil e notei a decepção deles no quesito “limpeza” da cidade.

  • Anônimo 26 de junho de 2012, 13:07

    Não votaram no Kassab? Que aguentem!