5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 16 de abril de 2012, 19:08

    😡 Se esta situaçao se desse somente na Vl Prudente era bom, pq seria bem facil de resolver, mais é em toda regiao, no Vila Ema por exemplo, é o caos…fora que o bairro é completamente abandonado pela segurança e autoridades, podiamos ate dizer que somente somos lembrados em época de eleiçao, mais nem isso ocorre,, nem nas eleiçoes nem nunca,e o pior de td é que o povo do bairro vota hein, moro desde que nasci no bairro (ja sao 3 anos) e nao muda nada e a violencia só aumenta.

  • Anônimo 20 de abril de 2012, 14:07

    Recentemente, dois homens roubaram o estepe do meu sogro. Um deles ficou no carro e o outro entrou na garagem e roubou o estepe. Um absurdo! Cada vez pior! 🙁

  • Anônimo 20 de abril de 2012, 01:49

    Também tive as duas rodas traseiras do meu veículo furtadas na rua Marcelo Miller, Jardim Independência, no dia 03/04.
    Só para se ter uma ideia, fiz a cotação em lojas e a reposição das duas rodas e dos dois pneus sairia por R$ 1.800,00. Vi anúncio na internet das 4 rodas + 4 pneus, novos, por R$ 2.000,00. Milagre? Não! Só pode ser produto furtado. Tão ou mais bandido é quem compra produto advindo do crime.

  • Anônimo 21 de abril de 2012, 06:04

    Para cada bandido que rouba as rodas, há pelo menos outros três que as compram (receptadores). Ou seja, só há este tipo de crime pq o Brasil tá cheio de “espertos” (ladrões também) que adoram levar vantagem comprando objetos roubados/furtados. Até o dia em que um filho for morto, para um bandidinho roubar algo para vender por ai!

  • Anônimo 9 de agosto de 2012, 18:46

    Moro na região da vila prudente a mais de 27 anos, e ontem por volta das 10horas roubaram o meu carro na altura do numero 500 da rua Francisco Polito bem paralela as ruas citadas a cima., uma saveiro prata, deve ser a mesma gangue que esta roubando as rodas e estepes, já acionei a policia e estou a procura do carro. o que podemos fazer para mudar esta situação? Quantos carros vão ter que ser roubados para pararem essa gangue? pessoal fiquem de olho nesta região.