5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 23 de março de 2012, 17:04

    NAO E SO AI NA BORRACHARIA DO OUTRO LADO PERTO DA FARMACIA, NINGUEM CONSEGUE ANDAR ALI, VIROU ESTACIONAMENTO BEM NO MEIO DA RUA, AI SOBRA PRA NOS PEDESTRES, SE PRECISAR DE PROTEÇAO NAO VAI TER LUGAR, PORQUE OS CARROS DOMINARAM O PEDAÇO, NO LARGO DA VILA ZELINA SEMPRE TEM UMA OU DUAS VIATURAS, ACHO QUE EM VEZ DELES FICAREM MULTANDO QUEM ALI PASSAM, DEVERIA EVITAR QUE ESSES VEICULOS OCUPASEM ESSES ESPAÇOS QUE E DOS PEDESTRES, QUE MESMO ANDANDO NAS CALÇADAS ESTAMOS CORRENDO O RISCO DE SER ATROPELADOS, OU CERCAR ESSA AREA EVITANDO QUE OS CARROS ALI ESTACIONE, ISSO TUDO E UMA VERGONHA, ESTAMOS DE OLHO.

  • Anônimo 23 de março de 2012, 19:53

    Bom, na 6a. feira, dia que a Folha com esta reportagem começou a circular, passei próximo ao local apontado, lá pelas 15:30hs e tinha 4 automóveis estacionados. Mas Vila Zelina é terra de ninguém mesmo, também as calçadas – mesmo aquela maioria fora dos padrões, ou seja, ilegais – são pros carros, a praça situada no 649 da Zelina te placa mostrando a proibição de se estacionar ali, mas e daí?

  • Anônimo 24 de março de 2012, 21:15

    Essa infração acontece em todas as regiões da vila Zelina, também na av. Oratório, onde ha placas de proibido estaciona, e os motoristas param normalmente causando transtorno e não tem ninguém da CET que possa passa pelo local para solicita a retirada. Obrigado

  • Anônimo 27 de março de 2012, 20:25

    Outro assunto interessante e muito útil a população é sobre os estabelecimentos comerciais que se acham donos das ruas, mantendo cones, caixas, cadeiras e outros apetrechos para guardarem vagas para uso próprio, isso é um absurdo. Você procura um local para estacionar seu veículo e não consegue, pois tem comerciante que deve pagar imposto sobre o espaço público também. Tem locais que até demarcam faixas e ficam arrumando confusão com o motorista que estaciona em local que eles se julgam donos. Pago seguro do carro e não preciso utilizar estacionamento pago, pois o espaço público como o nome diz “público”. Sei que temos direito sobre esse espaço e não é reservado a um comerciante otário que não conhece as leis e normas de convivência em comunidade.

  • Anônimo 29 de março de 2012, 16:40

    Se fosse só essa irregularidade até que estava bom….a muitos meses atrás enviei um e-mail informando que o s motoristas continuam estacionando o veiculo na esquina da rua rio do peixe X rua das Heras, local onde já aconteceu DOIS acidentes um com o ônibus da viasul sentido bom retiro e o meu pois os carros que estavam na rua das heras não tinham visão de quem vinha na rio do peixe, e não somente carros particulares que contribuem para essa irregularidade…já flagrei varias vezes viaturas de policia na mesma situação e até pior pois estacionam em cima da calçada no lado direito da rua logo após um orelhão obrigando quem está descendo ter que trafegar pela rua, espero que tomem alguma atitude ou estão aguardando acontecer mais algum acidente para poder fazer uma reportagem cobrando isso?