5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 11 de fevereiro de 2012, 16:20

    E ridiculo o que fizeram na Orfanato.O piso ja esta todo rachado,havera infiltraçao de agua e com a lona simplesmente o piso vai soltar todo,com um agravante para arrumar tem uma tela de ferro por baixo e ai,se vira contribuinte.
    Ha lugares que nao tem nem 2 cm de concreto.Esta todo fofo,pois a lona dao deixa o concreto tomar todos os espaços.

  • Anônimo 11 de fevereiro de 2012, 22:58

    ESTA DUAS PESSOAS QUE RECLAMARAM DO MATERIAL UTILIZADO NA CALÇADA DEVEM TER CURSO DE DOUTORADO EM ENGENHARIA CIVIL ….TALVEZ NÃO SABE NEM FRITAR UM OVO.

  • Anônimo 22 de fevereiro de 2012, 17:01

    Rua Orfanato – Calçada de eleição, feita com material de 5ª, escorregadia, nosso dinheiro indo para o ralo.
    Alem de tudo isso R.Orfanato c/ Santo Higino, havia uma escada, a qual foi transformada em uma subida íngreme, e descida escorregadia, para facilitar os pedestres e idosos que passam por ai, Parabéns a Subprefeitura e a todos que colaboraram . Vergonhoso.
    Ana Lucia,

  • Anônimo 27 de fevereiro de 2012, 11:23

    Infelizmente é muito estranho o dinheiro gasto comeste trabalho. Meu prédio tinha um piso de pedras a qual não tinha nenhum defeito. E infelizmente estouraram ele por inteiro e estamos a 4 dias so com os buracos para entrar no prédio. Da mesma forma, tinhamos do lado do Banco Itaú, um escada o qual facilitava as pessoas subirem. Hoje esta completamente liso, e já ajudei uma senhora que caiu nesta descida, de peito, arranhando o os braços e joelhos. Em diversos pontos já esta trincando o piso. Interessante, uma obra inutil quando poderiam somente acertar os pisos que estavam com problemas.

  • Anônimo 27 de fevereiro de 2012, 11:41

    E as rampas, R.Orfanato c/ Santo Higino tirarAm a escada, e simplesmente fizeram uma rampa, e o mesmo farão na R.Orfanato c/ R. Carlos Muller, uma subida ingreme e descida escorregadia, será que teremos campeonato de skate.
    Calçada escorregadia na Orfanato antes não tinha AGORA TEM