6 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 27 de fevereiro de 2012, 19:33

    Até Vila Prudente não precisou de economia. Para a gente diferenciada, a economia é importante, poranto, manda monotrilho neles e pões etiqueta de Metrô. A região, que já é desvalorizada, pode enterrar o sonho do Metrô e não acordará do pesadelo do MONOTRILHO (Disney-trem). Lamentável. A maior demanda tem o menor investimento.

  • Anônimo 18 de fevereiro de 2012, 06:04

    Não entendi: Quer dizer que vão levar uns 3 anos para construir 2 estações, qual seja, Vila Prudente e Oratório e as outras 8 vão construir em 1 ano? Conta outra piada Governador.

  • Anônimo 21 de maio de 2012, 13:26

    Não entendo…. não seria mais fácil, entregar as estações até São Matheus em 2014, o que adianta entregar (02) estações em 2013. Bom agora temos que esperar.

  • Anônimo 21 de maio de 2012, 21:18

    [quote name=”Marci Terezinha Alve”]Não entendi: Quer dizer que vão levar uns 3 anos para construir 2 estações, qual seja, Vila Prudente e Oratório e as outras 8 vão construir em 1 ano? Conta outra piada Governador.[/quote]

    piada? acho que lhe falta um pouco de pensamento lógico; não farão um trecho, e depois de pronto, começarão a fazer o trecho seguinte, quando terminaram de subirt os pilares da via até a estação oratório, já começaram a trabalhar no trecho da anhaia mello até o numero 8000. portanto, as demas estações não serão construidas em 1 ano; serão em média 3 anos cada.

    [quote name=”Daniel”]Até Vila Prudente não precisou de economia. Para a gente diferenciada, a economia é importante, poranto, manda monotrilho neles e pões etiqueta de Metrô. A região, que já é desvalorizada, pode enterrar o sonho do Metrô e não acordará do pesadelo do MONOTRILHO (Disney-trem). Lamentável. A maior demanda tem o menor investimento.[/quote]

    quanto mimimi… melhor com economia, meu dinheiro não é capim, e acho que o dinheiro publico não deveria ser desperdiçado.
    é mais barato, não precisa de desapropriação; eu moro na area do monotrilho, com o dinheiro que me dariam pela desapropriação, não daria para comprar uma casa.
    fora que: se não gostou do monotrilho, ande de ônibus, ou vá de bicicleta; simples assim.

    [quote name=”jose alexandre”]Não entendo…. não seria mais fácil, entregar as estações até São Matheus em 2014, o que adianta entregar (02) estações em 2013. Bom agora temos que esperar.[/quote]

    só o trecho da oratório até o metro tem um congestionamento enorme, por excesso de veículos, já perdi 30 minutos só para a condução atravessar aquele viaduto. com a obra já terá um transito melhor naquela área.

  • Anônimo 28 de maio de 2012, 00:33

    Graças a DEUS…..chega de perder cerca de 30 min para somente passar aquele maldito viaduto da salim maluf….agora vai ser mais rapido….acho que a estação perto da minha casa é a estação jardim planalto…….qual o nome da rua que vai ser esta estação? em qual altura da sapopemba?

  • Anônimo 30 de maio de 2012, 18:27

    Onde será construida a Estação São Lucas ?