Na tarde desta terça-feira, dia 20, por volta das 16h, o motociclista Carlos Henrique dos Santos, 28 anos, morreu após colidir com um veículo Uno no cruzamento da avenida Anhaia Mello com a rua Ibitirama, na Vila Prudente. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a prestar os primeiros socorros no local do acidente, mas, embora tenha tentado reanimar a vítima durante cerca de 30 minutos, o motociclista não resistiu.
O helicópetro Águia da Polícia Militar também foi solicitado para o resgate, o qual pousou em área da estação Vila Prudente do Metrô, mas acabou não sendo utilizado devido à vítima ter falecido no local do ocorrido.
Segundo os policiais militares que conduziram a ocorrência, o motorista do veículo Uno trafegava pela avenida Anhaia Mello no sentido centro, quando, ao cruzar a rua Ibitirama, o trânsito parou e foi surpreendido pela moto, que chocou-se contra a sua traseira. “Senti o impacto e percebi um corpo passando ao lado do meu carro, quando parei. Achei que o caminhão que vinha ao meu lado havia batido na minha traseira, mas depois fui ver que foi o motociclista”, contou o motorista do Uno envolvido no acidente.
O motociclista era funcionário da empresa de bebidas Ambev e segundo companheiros de trabalho que compareceram ao local do acidente, no momento da colisão ele estava a serviço da empresa.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) precisou bloquear duas pistas da avenida no trecho o que acabou gerando grande congestionamento. Somente quase três horas após o ocorrido, por volta das 18h40, o órgão divulgou, através da internet, um aviso recomendando aos motoristas que evitassem circular pela avenida e passassem utilizar como desvio a rua do Orfanato.
O transito na região está um caos. Parece guerra, cada um por sí. Os motociclistas querem a todo custo chegar mais rápido, os carros sem paciência, os caminhões então… nem preciso comentar, sem contar com as obras. Desde a Juntas Provisórias passando pela Anhaia Mello é uma bagunça. E claro que acontece fatalidades como essa.
Acredito que deveria ter medidas emergenciais para desafogar um pouco o transito e com isso, os outros veículos conseguirem trafegar um pouco melhor.
🙁 Infelizmente a vitima era estudante universitário da Faculdade Fainam em SBCampo, estava a menos de 3 meses de se formar e está tragédia deixou todos muitos tristes…. 🙁
eu estava passando na anhaia melo, sentido centro e vi o momento em que os bombeiros tentavam reanimar o rapaz,fiquei chocada pois nunca tinha presenciado uma cena parecida, fui rezando por ele e pensando se ele se salvaria. Na volta eu vim novamente pela anhaia melo em torno das 18:00 horas e vi quando o policial estava colocando o corpo do rapaz em uma manta de aluminio, eu vi nitidamente o rosto dele, fiquei mal pois eu torcia para que os bombeiros consseguicem reanimar ele. Imagino que o motorista do uno esteje bastande abalado tambem.Que Deus conforte a familia do carlos henrrique,e que os motociclistas tenham mais atenção e os motoristas tambem tenham reispeito e atençao com esses trabalhadores que são tão uteis para todos nós. Se possivel gostaria de saber como esta a familia dele,pois ele era muito jovem ainda, sou mãe e imagino a dor dessa familia. Fabiana 🙁
eu sou irmão da vitima, estamos todos muito abalado pois ele era uma pessoa especial pra toda familia…estamos tentando superar mais jamais esquecer doi até mesmo falar sobre isso agradeço a todos pela consideração muito obrigado….
Bem na hora em que esse rapaz estava sendo socorrido, eu estava passando de õnibus bem de vagarinho, cheguei a ver ele, que pena, que Deus console a familia.
Meu sentimentos……
🙁 Que pena horas antes do ocorido ele esteve em um comercio pela qual no momento eu estava lá ele muito brincalão que conversou com nós e chegou a nós dar um abridor de garrafa em formato de ima de geladeira fiquei feliz por ter ganhado isso aconteceu por volta da 14:00 que ele esteve lá , que pena so no dia seguinte que fiquei sabendo desse acontecimento , fiquei muito tristo mando uma mensagem para os parentes deles , o pouco tempo que ele ficou no comercio foi uma demonstração de uma pessoa alegre rincalhona e que deus o receba de braço bem aberto e que a ele o descanso eterno e para todos um beijo , que pena que nem tudo acontece como nós queremos.
muito triste mesmo eu sou irmão da vitima, eu e minha familia estamos muito abalados com essa perca mas tenho a certeza que ele esta com Deus la encima olhando por nós agradeço a todos pelo sentimento…ele era realmente uma pessoa muito feliz e brincalhona como citado acima mas infelizmente ele se foi…
O Carlos Henrique , era meu sobrinho, estamos todos muito triste com sua partida .
Mas gostaria de agradecer a todos que estiveram no velorio e enterro., os amigos da faculdade e seus amigos de trabalho.
Um beijo no coração de todos.
Maria Martins
LAMENTO MUITOO , POIS CONHEÇIA ELE DE VISTAA E ELE ERA MUITOOO BEEM FALANO COM UM TREMENDO BRINCALHÃO , ALEGRE E FELIZ , QUE DEUS COONFORTEE A FAMILIA DE MAIS UMA VITIMA DESSE MALDITO TRANSITO DE SP DEUS ABENÇOE A TODOS EA FAMILIA DA VITIMA FORÇAA A TODOS !
Lamento muito oque aconteceu,não estava no local,mais imagino a dor. no dia 15/05 o meu noivo, foi atropelado e esmagado por um caminhao, ai mesmo na Anhaia Mello,ainda continuamos sem saber quem foi o assassino,pois e um lugar que tem obras, maas não tem fiscalização.Que Deus conforte a todos,pois quem sofre e quem perdeu as pessoas que amavam.