10 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 21 de setembro de 2011, 17:44

    O transito na região está um caos. Parece guerra, cada um por sí. Os motociclistas querem a todo custo chegar mais rápido, os carros sem paciência, os caminhões então… nem preciso comentar, sem contar com as obras. Desde a Juntas Provisórias passando pela Anhaia Mello é uma bagunça. E claro que acontece fatalidades como essa.
    Acredito que deveria ter medidas emergenciais para desafogar um pouco o transito e com isso, os outros veículos conseguirem trafegar um pouco melhor.

  • Anônimo 22 de setembro de 2011, 00:55

    🙁 Infelizmente a vitima era estudante universitário da Faculdade Fainam em SBCampo, estava a menos de 3 meses de se formar e está tragédia deixou todos muitos tristes…. 🙁

  • Anônimo 22 de setembro de 2011, 01:01

    eu estava passando na anhaia melo, sentido centro e vi o momento em que os bombeiros tentavam reanimar o rapaz,fiquei chocada pois nunca tinha presenciado uma cena parecida, fui rezando por ele e pensando se ele se salvaria. Na volta eu vim novamente pela anhaia melo em torno das 18:00 horas e vi quando o policial estava colocando o corpo do rapaz em uma manta de aluminio, eu vi nitidamente o rosto dele, fiquei mal pois eu torcia para que os bombeiros consseguicem reanimar ele. Imagino que o motorista do uno esteje bastande abalado tambem.Que Deus conforte a familia do carlos henrrique,e que os motociclistas tenham mais atenção e os motoristas tambem tenham reispeito e atençao com esses trabalhadores que são tão uteis para todos nós. Se possivel gostaria de saber como esta a familia dele,pois ele era muito jovem ainda, sou mãe e imagino a dor dessa familia. Fabiana 🙁

    • Anônimo 26 de setembro de 2011, 10:26

      eu sou irmão da vitima, estamos todos muito abalado pois ele era uma pessoa especial pra toda familia…estamos tentando superar mais jamais esquecer doi até mesmo falar sobre isso agradeço a todos pela consideração muito obrigado….

  • Anônimo 22 de setembro de 2011, 16:08

    Bem na hora em que esse rapaz estava sendo socorrido, eu estava passando de õnibus bem de vagarinho, cheguei a ver ele, que pena, que Deus console a familia.
    Meu sentimentos……

  • Anônimo 22 de setembro de 2011, 20:57

    🙁 Que pena horas antes do ocorido ele esteve em um comercio pela qual no momento eu estava lá ele muito brincalão que conversou com nós e chegou a nós dar um abridor de garrafa em formato de ima de geladeira fiquei feliz por ter ganhado isso aconteceu por volta da 14:00 que ele esteve lá , que pena so no dia seguinte que fiquei sabendo desse acontecimento , fiquei muito tristo mando uma mensagem para os parentes deles , o pouco tempo que ele ficou no comercio foi uma demonstração de uma pessoa alegre rincalhona e que deus o receba de braço bem aberto e que a ele o descanso eterno e para todos um beijo , que pena que nem tudo acontece como nós queremos.

  • Anônimo 26 de setembro de 2011, 13:41

    muito triste mesmo eu sou irmão da vitima, eu e minha familia estamos muito abalados com essa perca mas tenho a certeza que ele esta com Deus la encima olhando por nós agradeço a todos pelo sentimento…ele era realmente uma pessoa muito feliz e brincalhona como citado acima mas infelizmente ele se foi…

  • Anônimo 26 de setembro de 2011, 16:50

    O Carlos Henrique , era meu sobrinho, estamos todos muito triste com sua partida .
    Mas gostaria de agradecer a todos que estiveram no velorio e enterro., os amigos da faculdade e seus amigos de trabalho.
    Um beijo no coração de todos.
    Maria Martins

  • Anônimo 11 de outubro de 2011, 20:17

    LAMENTO MUITOO , POIS CONHEÇIA ELE DE VISTAA E ELE ERA MUITOOO BEEM FALANO COM UM TREMENDO BRINCALHÃO , ALEGRE E FELIZ , QUE DEUS COONFORTEE A FAMILIA DE MAIS UMA VITIMA DESSE MALDITO TRANSITO DE SP DEUS ABENÇOE A TODOS EA FAMILIA DA VITIMA FORÇAA A TODOS !

  • Anônimo 12 de junho de 2012, 18:45

    Lamento muito oque aconteceu,não estava no local,mais imagino a dor. no dia 15/05 o meu noivo, foi atropelado e esmagado por um caminhao, ai mesmo na Anhaia Mello,ainda continuamos sem saber quem foi o assassino,pois e um lugar que tem obras, maas não tem fiscalização.Que Deus conforte a todos,pois quem sofre e quem perdeu as pessoas que amavam.