4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 15 de julho de 2011, 14:24

    QUASE FUI ATROPELADO NESSA VIA QUE NINGUEM RESPEITA E PENSAM QUE ESTAO EM INTERLAGOS NA FORMULA I, A MAIORIA SAO ESSES BOYS METIDO A PILOTO E NAO SABE NEM DIRIGIR DIREITO, TEM QUE ACABAR COM ESSA MOLEZA DESSE PESSOAL FICAR COMPRANDO CARTA DE HABILITAÇAO QUE VENDEM NAS AUTO ESCOLAS DO BAIRRO ISSO SIM TEM ACABAR MESMO, CADE A CET PARA SINALIZAR MELHOR ESSA VIA QUE ESTA ABANDONADA A MUITO TEMPO, APESAR DO ASFALTO SER NOVO FALTA MUITA COISA PRA SER FEITA NO LOCAL, COLOCAR PLACA DE VELOCIDADE PERMITIDA OU LOMBADA PRA VER SE ACABA COM ESSE ACIDENTES NO LOCAL, EM VEZ DE FICAR MULTANDO TENTE MELHORAR PRA QUE NAO MORRA MAIS GENTE E ALI PERTO TEM UMA ESCOLA QUE NEM TEM PLACA INDICANDO A MESMA ESTAMOS DE OLHO .

  • Anônimo 15 de julho de 2011, 20:47

    Surpreende que isso não ocorra mais vezes. Qualquer morador mais honesto do bairro reconhecerá que a especulação imobiliária e o “progresso” trouxeram a falta de paz, inclusive no trânsito. Mas, como muitos estão deslumbrados por morarem num bairro que agora é “agitado” e não “morto” ( vejam mais sobre isso na comunidade do bairro no Orkut ), males como trânsito pesado e violento, ameaçando cada vez mais e mais o pedestre ( e, em segundo lugar, os próprios motoristas, mas isso é o de menos ), serão crescentes.
    Além do proprio excesso de veículos, impróprio para as ruas estreitas do bairro, temos também que contar com o caráter dos motoristas que circulam por aqui. Fora isso, sabemos que os vilazelinenses deram um jeitinho para conseguir mais espaço para a circulação dos seus automóveis: em ruas de mão-dupla, como a Gustavo Pires de Andrade, a rotina conhecida por todos é deixar os carros com duas rodas sobre as calçadas ( várias destas calçadas ilegalmente mantém obstáculos como aclives, declives ou rampas ). Todos sabem disso, e é POR ISSO que a CET não vem pra cá, pois não haveria talão de multa que fosse suficiente. Por isso, os cidadãos de VZ ficam caladinhos, só reclamando da boca prá fora.

  • Anônimo 21 de julho de 2011, 13:10

    MORO NA RUA MONTEIRO SOARES FILHO, E LA NA ESQUINA COM A AV ZELINA, EM FRENTE AO PICA PAU, FICOU UM RISCO, DESQUE QUE ESTREITARAM A ENTRADA DA RUA, E COM 2 MAOS , NAO TEM VISIBILIDADE NEM PRA QUEM ENTRA NA RUA NEM PARA QUEM SAI SENTIDO CENTRO NA AVENIDA ZELINA, JA FIZEMOS RECLAMAÇÕES, ATE MESMO COM AQUELES CANDIDATOS QUE SO SABEM DISTRIBUIR SANTINHOS EM EPOCA DE ELEIÇÃO!! POR MORAR PRATICAMENTE NO COMEÇO DA RUA, ESTOU VENDO A HORA QUE CARROS VAO COLIDIR DE FRENTE ALI POR FALTA DE VISIBILIDADE OU INCOMPETENCIA DOS ORGAOS QUE NAO TRANSFORMAM A RUA EM MAO UNICA!! O QUE A CET ESPERA?? TRAGEDIAS PARA TOMAR UMA DECISÃO?? ESSAS RUAS DE MAO DUPLA NA VILA ZELINA SÃO UM VERDADEIRO TRANSTORNO E PARA CAUSAR UMA TRAGEDIA NAO É DIFICIL

  • Anônimo 27 de julho de 2011, 14:12

    O que ninguém informou na reportagem é que o motorista do corsa vermelho, momentos antes de colidir já havia efetuado manobras arriscadas, dirigindo pela contramão em alta velocidade e dando volta no quarteirão das ruas ibitirama/rua Poá/Rua São Luis do Paraitinga/Rua Tomas Izzo