10 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 22 de maio de 2011, 00:12

    É muito desgostoso ver o MMDC, que já foi a melhor escola estadual da região, estar definhando dia a dia. Falta administração, falta interesse, falta vontade. Seria melhor dividir essa escola em três ou quatro porque ninguém mais consegue mais administrar esse elefante branco.

  • Anônimo 22 de maio de 2011, 16:24

    A verdade é que esta instituição sempre foi reflexo do mundo corrupto em que vivemos. Infelizmente sou ex aluna desta escola (formada em 2005) e relato que desde aquela época o quadro era exatamente este, de seis aulas tinhamos apenas duas, fora as condições precárias de higiene com as greves de funcionários da limpeza que enfrentamos naquele ano. Considero aquele lugar totalmente impróprio para formação educacional de jovens. É uma vergonha o trabalho que coordenadores e politicos fazem nesta instituição de ensino, se é que podemos denominá-la de instituição de ensino.

  • Anônimo 26 de maio de 2011, 19:11

    A Escola nao tem prof de Matematica E NEM DIRETORA Totalmente AUSENTE Tbm,… 1) Policia na Saida 2 Viaturas OK 2) Prooibição de Bola dentro das alas INTERNAS OK,… 3) Diretoria e Professores não CONIVENTEES a Fatos INTERNOS OK,… 4) Responsabilidade TOTAL dos FATOS INTERNOS e INTERIORES ao Mesmo…………EX: Tnho uma filha que levou uma Bolada no RECREIO da Escola e ficou em OBSERVAÇÃO 36 Horas no Hospital Infantil da REGIÃO Ok pode ee CCC acontece o PIOR como fico Eu como PAI que sou RESPONSAVEL como Cidadão Obrigado Marcelo Mastrochirico Brasileiro Paulistano e Mooquense pagaando meus Impostos em dia 100 Onus de PROBLEMAS SOCIAIS,…Meu EE Mail mmastro@bol.com.br ou mastrogrego1@gmail.com

    • Anônimo 10 de junho de 2011, 13:16

      Matricule sua filha numa escola particular e continue votando nesses politicos ….

  • Anônimo 19 de setembro de 2011, 14:26

    eu so estudante e posso repetir por falta de professores?

  • Anônimo 16 de outubro de 2011, 20:56

    😐 A culpa normalmente nao é da eescola é dos professores que faltam …..que é errado eu concordo mas nao tem muito oque fazer , a escola esta funçionando normalmente o diretor sempre compareçe na escola os inspetores tambem, os faxineiros tambem …. quem falta sao os professores a direçao nao tem muito ave com isto, dizem assim; a demite o professor e contrate outro de que adianta se o outro professor pode fazer o mesmo? nao adianta dizer que o errado é a escola sendo que vem dos professores

    • Anônimo 25 de janeiro de 2012, 15:30

      HA HA HA…LAMENTÁVEL seu comentário! As condições péssimas de trabalho, alunos mal formados e sem pré requisitos (basta ver como escrevem errado, na Internet é fácil constatar) ou pré disposição a aprender, diretores que não querem saber de nada, coordenadores folgados, e uma administração pública péssima, e a culpa é dos professores! Sempre eles pagam o pato!