9 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 27 de maio de 2011, 19:11

    É um absurdo, já faz quase um ano que as estações foram inauguradas e deixaram esta pouco vergonha, e os politicos da Vila Prudente, passou a eleição sumiram todos, ninguem cobra mais nada, ninguem fala mais nada. Será que nas estações Pinheiros, Klabin, Paulista, etc também ficou assim depois de inauguradas, tenho certeza que não.

  • Anônimo 28 de maio de 2011, 01:44

    o trecho esta horrivel , o metro funciona uma maravilha
    mais em cima no fim da amparo esta esta uma coisa feia , vamos metro terminar o resto da abro que vcs deixaram pela metade ..

  • Anônimo 29 de maio de 2011, 02:57

    Infelizmente quando se faz qualquer obra para beneficiar a periferia no caso metrô, é sempre essa burocracia e mais uma vez a população é prejudicada, nossos políticos no caso da nossa região ficam sempre omissos só nos procuram em época de eleição.

  • Anônimo 29 de maio de 2011, 07:59

    Gostaria de destacar tambem ref. a linha verde a falta de passarela para os usuarios de acessam o lado oposto da Av. Luis Inacio de Anhaia Melo, que ao meu ver na epoca da construção da Estação já teriam que ter construido uma passagem subterranea.

    • Anônimo 30 de maio de 2011, 00:03

      Exatamente, o pessoal do metrê disse para mim por telefone que realmente teria uma passagem subterranea do outro lado da anhaia mello, e ai o que ocorreu?

    • Anônimo 30 de maio de 2011, 20:48

      😕 Verdade. Além de não ter passagem subterrânea, as pessoas acabam atravessando na esquina, fora da faixa, para conseguir pegar os ônibus. O farol demora muito p fechar e abre muito rápido, impossibilitando os pedestres de atravessar com tranquilidade.

      Por que não aproveitam estes espaços ociosos e fazem estacionamento? Era para ter um E-fácil na Tamanduateí, mas por ora é só projeto….

  • Anônimo 31 de maio de 2011, 14:02

    Podem escrever ai. Teremos estes trabalhos concluidos somente em 2012, epoca de eleição !!!
    Precisamos ficar atentos na hora de votar !!!

  • Anônimo 1 de junho de 2011, 22:19

    A empresa orçou tem que cumprir. Que negócio é esse o dinheiro acabou ….. e larga tudo sem fazer, mais uma vez falta fiscalização do dinheiro público. “Zóio” aberto povão, vamos acompanhar…..

  • Anônimo 7 de junho de 2011, 12:30

    😮 Na Av. Dr.Luiz Inácio de Anhaia Melo x Itamambuca o semáforo hoje 07/06 por volta das 8h apenas dava tempo de atravessar um lado da pista ali já é normal ser rápido, mas hoje sem comentários, havia um guarda sim aplicando multas mas será que o mesmo se quer solicitou reparo? eu fiz a minha parte o tel 1188 é registrado no meu cel e qualquer irregularidade eu ligo, também é preciso rever com a subprefeitura os sacos amarelos de lixos que são recolhidos e ficam na esquina atrapalhando os pedestres que vergonha!!! tudo é precário!! o povo não merece tantos descasos, impostos pagamos e muito mas o que temos em troca?????