6 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 20 de maio de 2011, 20:34

    é impressionante como fazem leis descompassadas e que lá na frente geram dúvidas e polêmicas. Será que qdo aprovaram essa lei pensaram em como a população deverá armazenar o lixo caseiro para coleta ?

  • Anônimo 20 de maio de 2011, 21:09

    novamente escrevo o comentário, pois, ao clicar “enviar” o site não atesta o recebimento da mensagem. Sobre a matéria acima publicada, acho que muitas leis são feitas “de qualquer jeito” e normamente qdo vigoram causam dúvidas e polêmicas: como vamos acodicionar o lixo caseiro para coleta ?

    • Anônimo 30 de maio de 2011, 19:25

      Já ouviu falar em “saco de Lixo” aqueles pretos que vendem por dúzias? então, só voltar a usá-los novamente.

      • Anônimo 27 de julho de 2011, 14:08

        Por um acaso o saco preto de lixo é de papel ?????
        Qual a diferença de Saco de lixo preto, para saco de lixo de sacola?????

      • Anônimo 24 de outubro de 2011, 20:21

        Boa, João Renato ! É ULTRAJANTE o que a política extorsionista desse país faz com nós, cidadãos e contribuintes, aprovando cada vez leis e mais leis criando dificuldades para nos vender facilidade. Afinal, quem aqui joga as sacolas adquiridas nos supermercados na rua/meio ambiente se precisamos tanto delas para armazenamento do lixo em nossas casas ? A sacola de armazenamento do lixo doméstico, enquanto não houver outra opção viável, continuará sendo de PLÁSTICO, a única diferença é que, com a lei, antes o que já estava incluso no custo de nossas compras no mercado, agora virará MAIS UM IMPOSTO pra pagarmos ao Sr. Kassab e seu bando de tubarões, já que teremos que começar a comprar no comércio e até dentro do próprio mercado, nossas próprias sacolas/sacos de lixo. Brasil: estamos f…!!!

  • Anônimo 7 de abril de 2012, 07:11

    Se ao invés de proibir as sacolas plásticas instalar telas nas saídas dos córregos com coleta periódica seria melhor pois o plástico é totalmente reciclável e as telas protegeriam os rios
    Universal Movimento de Consciência
    by Edson Udson (all rights reserved)
    Um grande movimento pela paz, amor e liberdade ao redor do mundo, mas para obter resultados e resolver problemas como pobreza, abusos e violência é necessário “união” e “boa vontade” traduzidos em uma simples palavra … “amor”. Respeitando e preservando a natureza ou o combate à diferenças como sexualidade, racismo, ou cultura e aceitando qualquer tipo de amor, sem qualquer discriminação, em qualquer lugar para qualquer coisa. Eu acredito que seja possível … porque amor, respeito e liberdade são tudo de bom.
    pelas crianças do mundo todo