3 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 9 de abril de 2011, 19:21

    Boa Tarde
    As obras na Rua Manaiás começaram na madrugada de sexta feira dia 01/04/2011 pela empresa S.A Paulista.
    Na sexta feira começou o serviço de Fresagem, levando a fresa até o Largo de Vila Zelina.
    Primeiramente respondendo a pergunta do morador que reclamou do barulho feito na via, o serviço tem que ser feito a noite pois durante o dia dificulta muito o trânsito e o maquinário que realiza o serviço não são qualquer máquinas, são máquinas muito potentes e pezadas.
    Respondendo a pergunta do morador que reclamou que levou as máquinas embora na sexta-feira, a fresagem acabou na madrugada de sexta para o sábado levando sim a máquina de fresa para a Rua Paramu que fica próximo a região, e as máquinas que aplicam a massa asfáltica começaram na sexta e foram até domingo debaixo de muita chuva por causa do tempo que a Prefeitura dá para as Empresas.
    O Largo de Vila Zelina tinha que ser feito pois a continuação da Rua Manaiás fica do outro lado da rotatoria.
    Fico indignado com essas reclamações, sei que cada um paga suas contas e seus impostos igual eu, mais poucos sabem como não é fácil Recapear uma via.

  • Anônimo 11 de abril de 2011, 22:39

    Na minha opinião as reclamações tem que ter coerencia….o asfalto de nenhuma rua é bom, se fosse bom na primeira chuva forte não ficava todo esburacado. Nosso dinheiro é mal gasto sim, o IPVA é um absurdo, emfim o impostometro esta de um jeito que a maioria dos brasileiros não sabem ler a quantidade de zeros que lá esta, no caso deste recapeamento, no geral ficou bom, só que não pode chover. O pior não foi o recapeamento nem o barulho, necessario, nem a sujeira, ja que cada morador pode pegar uma vassourinha e recolher, a começar por não jogar lixo na via, o pior´foi a valeta que ficou na Prof Gustavo Pires de Andrade com Guanhaes, e Marechal Malet com Manaias, só passava sem bater no chão, um caminhão,ate um 4×4 eu vi batendo, deve ter havido alguma reclamação e eles voltaram neste fim de semana, passaram a fresa novamente, ou britadeira não sei, colocaram um cimento mal feito, que no domingo dia 10 de manha estava todo escorrido pela rua…..Nos EUA, não querendo comparar e ja comparando, as ruas são CONCRETADAS, duram para sempre, aqui pode esperar ate o fim do ano eles ja voltaram pra tampar varias vezes os buracos que abriram….Então meu caro Bruno, não fique indignado com as reclamações, pois tem coisas que são realmente incoerentes, mas se as pessoas envolvidas não dessem motivos para tal, com certeza ficariamos felizes em ver nosso tão suado dinheirinho bem gasto.

  • Anônimo 12 de abril de 2011, 12:31

    Bom dia Senhores(as)….
    Eu não entendo a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba, na escolha das ruas para o serviço de fresagem e recapeamento…Parece que só abrangem só a região de Vila Prudente mesmo… E as outras regiões: Vila Ema, São Lucas, Vila Industrial, Sapopemba etc… Ainda tem morador que reclama quando o serviço é executado… Cito algumas ruas e avenidas em pessimo estado: Av. Vila Ema, R. Francisco Fett, R. Herwis, Av. Morais Costa, R. José Antonio Fontes, R. Nova Timboteua, R. Santa Maria do Cambuca, R. Israel da Fonseca, Av do Oratorio(determinados trechos), Av. Luiz Inacio de Anhaia Mello, Ultimo trecho da R. Costa Barros, R. Antonio Marques Julião( essa via foi prometida a 1 ano e meio e até agora nada), R. Dr Camillo Hadad entre muitas outras… Espero que Sub-Prefeitura de Vila Prudente/Sapopemba não esqueça dessas regiões…Muito Obrigado…