9 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 23 de março de 2011, 14:54

    Eu fui vitima desses tipos de roubo na semana passada dia 16/3 eles me renderam entrando em casa, 3 armados, colocaram o revolver na cabeça da minha filha de 3 anos, levarm tv´s dvd´s computadores relógios e meu carro.
    Precisamos nos unir para acabar com essa raça, me sinto preso dentro de minha casa é um absurdo agente trabalhar para conseguir nossas coisas e um fdp te colocar arma na cabeça e levar tudo.

    B.O registrado na noite do dia 16/03 no 56 DP
    Morador da Rua Marcelo Muller

    A disposição para qualquer esclarecimento,

  • Anônimo 29 de março de 2011, 18:07

    Concordo com Ricardo.
    Em ruas como: Felix Lattuada, Francisco Retti, Cipriana Martinez, Albino Arilla na Vila Oratório já tivemos inúmeros casos. Nos enjaulamos cada vez mais e nem assim conseguimos nos livrar: minha casa e de outros vizinhos tiveram seus portões estourados – algumas foram invadidas e outras, por algum motivo (movimentação na casa ou vizinhos) tiveram um pouco mais de sorte e acabaram desistindo… Infelizmente nem todos registram o Boletim de Ocorrência, que talvez contribuísse para um melhor monitoramento da Polícia. E sabe o que é pior? Sabermos, em alguns casos, quem são os safados (queria usar outra palavra) e estarmos de mãos atadas…

    • Anônimo 1 de abril de 2011, 13:50

      🙁 ACREDITO QUE VCS ESTAO SENDO MUITO CRUÉIS COM OS CARAS..É LOGICO QUE ENQUANTO TRABALHAMOS E PLENEJAMOS FAZER O BEM , TEM QUEM NÃO TRABALHA E PLANEJA O MAL…..A VIDA É ASSIM….TEMOS DE ACOSTUMAR !

  • Anônimo 1 de abril de 2011, 11:58

    Moradores da Vila Bela – Rua Paramu e adjacencias, passam pelo mesmo problema. Tive dois carros roubados à mão armada – um em janeiro/2011 e outro em março/2011.

  • Anônimo 1 de abril de 2011, 18:12

    Tenho observado muita reclamação por conta de assaltos,roubos de carros,casas,etc…será que isso tem a ver alguma coisa com estas mudanças na policia com troca de comandos etc….??????/

  • Anônimo 4 de maio de 2011, 11:30

    Ficamos sabendo que há poucas viaturas para atender à região da Vl Alpina, S. Lucas e Sapopemba, e que o policiamento não está dando conta! Quando o estado verá isso? Todos estão soltos enquanto nós temos medo de chegar em casa, ou de sair de casa para não ser pego no portão… Não temos mais direito a lazer, diversão, só ficamos trancados em casa, gostaria de sugerir uma reflexão, isso é vida?? Temos qualidade de vida?? Quem trabalha honestamente não tem direito de ter um segundo de descanso? Alguma coisa tem que ser feita!! Somos reféns deste sistema!

  • Anônimo 2 de julho de 2011, 06:32

    Realmente, a região do Jardim Independência, Parque São Lucas, Vila Alpina está complicada.
    Aqui no meu quarteirão já foram 6 assaltos em apenas uma semana. Quando isso vai acabar? Nunca…. e Sabem porque? Porque tem gente que ainda compra as coisas roubadas desses FDP. Enquanto ouver gente comprando, isso não vai acabar.
    Tenho um amigo policial, e ele informou que a polícia sabe quem é, mas não tem provas e infelizmente não pode prendê-los.
    Pra eu entrar na minha casa, tenho que usar 5 chaves, pois já entraram na minha casa uma vez.
    Essa raça é covarde. Quando a policia prende, choram, fazem cara de inocência, falam que são pais de família.

  • Anônimo 12 de agosto de 2011, 00:29

    bom nao estamos livre de sassaltos,entraram 3 elementos co faca na minha casa e amarram a gente e levaram todos os equipamentos eletronicos e o carro mais les deixaram o carro e m lugar perto isso occorreu na vila alpina perto da orlando calisto espeo que a pm tome alguma providencia quanto a isso pq a 2 meses antes assaltaram a casa de frete a miha e foi as 20:30 a rua jah estadeserta………