62 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 27 de dezembro de 2010, 15:06

    calma gente a copa de 2014 já está ai…….

  • Anônimo 29 de setembro de 2010, 21:11

    Como é bom ler um jornal popular eficiente, bastou a voz do povo se manifestar…..pronto….as soluções acontecem, logo logo, teremos o nosso metrô funcionando a todo vapor.

  • Anônimo 30 de setembro de 2010, 06:07

    Kátia. Onde consigo a senha para apresentar no micro-ônibus?

    • Anônimo 30 de setembro de 2010, 10:54

      [quote name=”Ricardo Maruo”]Kátia. Onde consigo a senha para apresentar no micro-ônibus?[/quote]

      Funcionários ficam distribuindo nas estações atendidas pela Ponte Orca: Sacomã e Tamanduateí (neste caso para usuários da CPTM).

    • Anônimo 9 de fevereiro de 2011, 12:08

      Antes de sair da catraca do metro você pega com um dos atendentes.

  • Anônimo 30 de setembro de 2010, 20:20

    Precisamos do metro em horário integral.
    Está ficando complicado. Alguém ao certo sabe dizer quando o metro irá comercar a funcionar em horário normal?

    • Anônimo 9 de fevereiro de 2011, 12:10

      Pelo que eu sei só no fim do ano, já que o contrato com a ponte orca vai até outubro, então estão segurando a liberação.

  • Anônimo 1 de outubro de 2010, 03:50

    Nao demorará muito.. pois ja estenderam bastante a operaçao assistida.. dou mais 1 semana pra operao no horario comercial

    • Anônimo 1 de outubro de 2010, 16:23

      [quote name=”douglas galdino”]Nao demorará muito.. pois ja estenderam bastante a operaçao assistida.. dou mais 1 semana pra operao no horario comercial[/quote]

      Não sei não Douglas. Acho que um pouco mais de uma semana. Esta próxima teremos as eleições e imagino que algumas coisas ficaram na espera.

  • Anônimo 1 de outubro de 2010, 14:30

    Ontem, ao pegar o metrô pela manhã, perguntei a uma funcionária do metrô na estação Vila Prudente se ela sabia quando começariam a operar em horário normal, e a funcionária me disse que talvez na semana que vem já poderemos usufruir em definitivo do metrô.

  • Anônimo 1 de outubro de 2010, 16:37

    É pífia a organização da tal “Operação Assistida”. Segundo os régios critérios do Metrô, aqueles que embarcam nas estações Vila Prudente e Tamanduateí terão que desembarcar na Est Sacomã e pagar nova passagem, certo? Para isso fizeram com que aqueles que embarcam nessas duas estações, o façam apenas pelos 3 primeiros carros da composição, que seriam esvaziados assim que chegassem ao Sacomã. Os 3 carros restantes seguiriam vazios até o Sacomã, e só a partir dali que iriam começar a receber embarque de usuários pagantes. Porém, não foi isso que eu vi nos dias 27 e 29/09, entre 9 e 9H30 da manhã. Nos dois dias, embarquei no 1º trem do Metrô V Prudente logo após a abertura da estação. No Sacomã, tivemos que descer, eu e mais umas duas ou três centenas de pessoas na Estação Sacomã, para fazer todo o trajeto de saída e reentrada na estação, pagando na entrada, e volta à plataforma na área dos pagantes. E, qual não foi a minha surpresa, ao ver o trem vindo da Vila Prudente alinhar na plataforma com os seis vagões da composição com usuários. O trem parou, abriu as portas, ninguém desceu, e todos que fizeram a mesma operação que eu, se sentiram como verdadeiros palhaços. Não digo palhaço por ter que pagar e os outros não. Refiro-me á forma como as pessoas são tratadas. Eu não estava ali passeando, eu estava me dirigindo ao meu trabalho, e por causa, disso, cheguei atrasado nos dois dias em que usei a tal “Operação Assistida”. Ao invés de fazer esse tipo de molecagem com os outros, porque já não efetivam de vez a cobrança de tarifa em todo o trecho? Reitero que a razão da minha indignação é o fato de se sentir manipulado como uma marionete por um bando de pessoas que não estão nem aí com nada. E ainda pedem voto pra gente…

    • Anônimo 3 de outubro de 2010, 02:56

      Sérgio, comigo aconteceu a mesma coisa. Fiquei indignada, pois cheguei atrasada ao trabalho e até agora não entendi como funciona o esquema. Enquanto não normalizarem, não pego mais nessa estação.Prefiro ir direto até o Sacomã, assim não sou feita de idiota…Que raiva, tanta espera pelo metro no bairro e agora essa palhaçada!!!!

  • Anônimo 2 de outubro de 2010, 23:28

    Utilizei hoje a nova estação, e tem 2 pontos que achei muito ruins: primeiro: na Anhaia Mello, não há ponto de ônibus na frente da estação…. Os ônibus passam na frente da estação, seguem até o terminal, de lá, o passageiro tem que se aventurar para atravessar a Ibitirama (no cruzamento com a Anhaia Mello), seguir por uma calçada estreita até a estação (5 mins a pé, aprox.). Podia ter um ponto de ônibus na frente da estação, até construírem o novo terminal ao lado da estação… Outro ponto negativo, é o piso escorregadio: estava chovendo, e precisei andar com muito cuidado para não cair, pois o piso é muito escorregadio… Fico imaginando uma pessoa de idade caindo, por causa do chão liso…
    A estação é muito bonita e moderna, mas o básico que nós usuários precisamos que é facilidade de acesso a estação deixa muito a desejar…

    • Anônimo 4 de outubro de 2010, 19:06

      Renato,
      A questão do piso escorregadio é digna de piada. Ao chegar apressadamente na Estação Vila Prudente na semana passada, por pouco não tomei o chamado “capote” no final da escada de acesso da R Itamumbuca. Estava garoando e o piso estava um sabão. Só não fiquei com as 4 rodas pra cima por causa do piso tátil azul que ajudou com que eu conseguisse me equilibrar. Talvez estejam esperando alguém se machucar pra valer pra fazerem alguma coisa.

    • Anônimo 4 de outubro de 2010, 19:12

      Entre os funcionários do Metrô, o comentário corrente é que a liberação das duas estações para o horário integral ocorrerá em 15/10. É só esperar pra ver se a informação tem veracidade.

      • Anônimo 7 de outubro de 2010, 02:00

        Ontem perguntei sobre o horário integral lá na estação Vila Madalena. A resposta foi: ainda uns 15 dias…

  • Anônimo 6 de outubro de 2010, 02:10

    Acho uma grande falta de respeito o que esta ocorrendo, ja não deu para “testar”, o que é necessario neste periodo de mais de um mes na vila prudente e de mais de 15 dias na tamanduatei???
    O que é isso!
    Espereamos mais de trinta anos pelo metro na nossa região e agora essa@#$$%%¨¨¨¨&&***(((), faça-me o favor né classe politica!!!!!! vergonha na cara faz bem!

  • Anônimo 6 de outubro de 2010, 12:28

    Utilizo todos os dias a Estação Vila Prudente no primeiro horário, e o que se ouve entre os passageiros é sempre o mesmo: porque não cobrar na VP a passagem que vamos pagar no Sacomã?

  • Anônimo 7 de outubro de 2010, 23:53

    Hoje, pela primeira vez usei esse metrô Vl Prudente. A principio achei a estacão muito bonita, porém nao localizei a bilheteria. Ao questionar onde eu comprava a passagem, informaram que o pagamento seria na estação Sacomã… Não entendi muito bem, mas fui… Na estação Sacomã, não me fizeram descer… até ai achei normal, pois se eu descesse, seria terrível para depois voltar.
    Acontece que às 19h, qdo estava voltando do trabalho, pensei que a estação funcionava normalmente e, para minha surpresa, ela começou a ir sentido Vl Madalena. Desci na próxima estação sem entender nada. Precisei ligar para minha mãe me buscar… Achei simplesmente ridículo o ocorrido… Transporte público no Brasil é uma #@$%$@.

  • Anônimo 9 de outubro de 2010, 22:39

    boa noite eu acho que ja esta na hora do metro funcionar em horario naormal e ter pagamento na propria estação porque não da pra ficar saindo no metro sacoma

  • Anônimo 16 de dezembro de 2010, 18:28

    Pessoal somente em Janeiro de 2011, essa informação verifica, obtive ontem com funcionários do metrô, mas pelo que parece será no final de Janeiro no Aniversário de São Paulo e não dia 1 de Janeiro, portanto nós trabalhadores, infelizmente temos que sentar e esperar como sempre……

  • Anônimo 11 de outubro de 2010, 14:45

    Alguém sabe dizer quando o metro Vila Prudente terá horário integral? Essa operação já está mais do que assistida, aliás assisto todos os dias uma baita confusão, entre embarque, desembarque, lotação…essa operação só complicou nossa vida…não aguento mais….a inauguração desse forma não adianta nada!!! Aguardo providências!!!

  • Anônimo 13 de outubro de 2010, 22:18

    Sem palavras!
    São anos de espera por algo que está ali, pronto para servir e ajudar a população sofrida da Zona Leste e o descaso impressiona.
    O Sr. Secretário dos Transportes, sabe o que é acordar as 6 da manhã, pegar um ônibus Liberdade/V.Ema, lotado, seguir pela Avenida Vila Ema completamente parada, descer na Rua Tabor, torcer e muito para passar um ônibus que vá para o metrô Sacomã ou que suba a Avenida Nazaré, onde eu posso pegar outro ônibus para o Metrô Alto do Ipiranga? Sabe o quanto sofre um cidadão que paga impostos, que de acordo com a Constituição Federal tem direito a dignidade, mas que mora na Vila Ema/Vila Prudente/Pq. São Lucas e outros lugares, sofre para chegar na Avenida Paulista?
    Acredito que não né? Afinal, os Senhores Secretários de qualquer coisa, utilizam carro público, pagos com o nosso dinheiro.
    Convido então, quem quer que seja o responsável pela liberação da Estação Vila Prudente para o horário normal, a ir para o trabalho comigo, qualquer dia desses. Garanto que no dia seguinte, haverá tapete vermelho e distribuição de brindes.
    Deixar-nos assim, é o maior exemplo de falta de respeito aos eleitores, ao público, ao humano. Fere um dos fundamentos previstos na Constituição Federal/1988, Art. 1º, III.

  • Anônimo 14 de outubro de 2010, 14:39

    Ana, legal o seu discurso, mas para quem esperou muitos..muitos anos, não custa nada mais alguns dias, certo? vamos votar certo para termos as coisas mais rápidas….se continuar-mos votando nos que ai estão teremos a continuidade da estagnação.

    • Anônimo 15 de outubro de 2010, 13:00

      Carlos,

      A Ana Paula está certíssima… um absurdo o que estão fazendo com essa operação assistida. Eu que moro no Parque São Lucas e trabalho na Liberdade chego a gastar 1,20h/1,30h. Realmente as autoridades não têm a mínima noção do que passamos com o transporte e com o trânsito na região, ou se têm não estão nem aí com a nossa cara. Dia 31/10 é “branco e confirma”.

      • Anônimo 15 de outubro de 2010, 17:16

        Concordo com as “Anas”.

        Se os mandatários do Metrô fossem um pouquinho mais coerentes, pra não dizer espertos, poderiam iniciar a cobrança nas 2 novas estações, mantendo o horário de funcionamento atual até a liberação definitiva, tal qual já ocorre na Linha 4 Amarela. Mas, pensar deve doer a cabeça, né?

        Na semana retrasada presenciei um “quase tumulto” na estação Sacomã por conta da “muvuca” que acontece quando todos têm que sair e entrar novamente na estação. Nessas situações, todos querem entrar primeiro, pois a esmagadora maioria não está indo para o trabalho. Perdi quase 20 minutos só no trajeto de sair e entrar na estação. Pra quem conhece a Est Sacomã, as filas estavam nas escadas rolantes da saída da Ponte Orca. Isso poderia ser evitado caso houvesse a cobrança de tarifa Na V Prudente.

        Também não acho justo aceitar o argumento de que estamos há 30 anos aguardando o metrô, e por isso, devemos aceitar calados. Aliás, ele já deveria estar funcionando há 30 anos. O metrô é nosso, foi feito com o nosso dinheiro, e ninguém nos está fazendo nenhum favor. Só por isso acho que merecemos um pouquinho mais de respeito.

  • Anônimo 16 de dezembro de 2010, 16:58

    DESPREZO essa é a palavra para o descaso que o Governo do Estado, a Secretaria dos Transportes, o metrô, a SPTrans, a prefeitura de São Paulo está fazendo com a população da zona Leste e ABC que trabalha e precisa e muito utilizar o metrô linha verde. cadê o Sr. Goldman, o Sr. Alkmin, Kassab, o Lula, seja lá quem for o responsável por essa palhaçada que virou a operação assistida do Metrô Vila Prudente? não aparece ninguem para dar uma explicação convincente sobre a não oficialização do funcionamento em período integral do metrô linha verde, o povo não aguenta mais, principalmente nesses dias de chuva que o transito fica super complicado. Será que o pessoal da Folha da Vila Prudente ou CQC poderia ajudar em alguma coisa?

  • Anônimo 18 de outubro de 2010, 15:45

    Sábado mantive contato com o pessoal do Metrô e o que me foi passado não foi nada animador: a Operação Assistida, que era para ser encerrada por estes dias, teve sua data de encerramento adiada e talvez só termine em dezembro. Tudo isto por conta de problemas nos equipamentos que estão em testes. Ê laiá…

  • Anônimo 19 de outubro de 2010, 15:16

    Pessoal, eu também conversei com o pessoal do metrô e fiquei preocupado com as respostas que obtive.
    A operação assistida era para ser encerrada em 15/10, porém devido a falhas, o metro V.Prudente pode ter seu horário integral somente no começo do próximo ano. Isso é um absurdo e lamentável, espero que seja mentira estas informações, caso contrário o sofrimento irá durar mais 2 meses pelo menos.

  • Anônimo 19 de outubro de 2010, 19:30

    GENTE ESTOU SABENDO QUE O PROBLEMA DE INAUGURAÇÃO NAO É TECNICO!!!!!
    ACONTECE QUE EXISTE UM FUNDO DE DINHEIRO QUE SE CHAMA CAMARA DE COMPENSAÇÃO, ESTE FUNDO É O QUE REMUNERA TODAS AS PASSAGENS DE ONIBUS, METRO E TREM, É O BILHETE UNICO, ACONTECE QUE O METRO SOMENTE VAI LIBERAR A INTEGRAÇÃO NESTAS ESTAÇÕES QUANDO A PASSAGEM DE ONIBUS SUBIR EM DEZEMBRO PARA EM TORNO DE R$ 2,90 !!!!
    EXISTE UMA QUEDA DE BRAÇO ENTRE SPTRANS E METRO, PASMEM E O POVO É QUE PAGA POR ESSA PALHAÇADA!!!!!!!!!!

    • Anônimo 20 de outubro de 2010, 15:49

      Ou seja, obra totalmente eletoreira…

  • Anônimo 20 de outubro de 2010, 17:04

    De todas as pequisas feitas por usuarios, acredito ser a do Antonio ai em cima, a mais plausivel, acredito eu que existe bem esta máfia do transporte…herança do PT….

  • Anônimo 20 de outubro de 2010, 19:22

    Se até a eleição a estação vila prudente não estiver funcionando no horário noraml, o Serra não terá o meu voto…

    Vou incentivar colegas a fazerem o mesmo…

    Falar de respeito total com o povo…

  • Anônimo 20 de outubro de 2010, 20:02

    Carlos, sinecramente não entendo como a culpa da não inauguração possa ser do PT, afinal de contas o PT nunca foi governo do estado e a prefeitura a muito, muito tempo não é ocupada pelo PT.
    Existem sim culpados e o nome deles são ; SERRA, ALBERTO GOLDMAN, E KASSAB!!!!!!!!

  • Anônimo 21 de outubro de 2010, 12:56

    Péssima gestão do metrô!!!! Já que querem manter essa operação assistita, pelo menos comecem a cobrar as tarifas nas estações Tamanduatei e Vila Prudente…assim o povo fica menos revoltado…

    Serra, meu voto vc não terá!!!!

  • Anônimo 21 de outubro de 2010, 18:57

    Sabado passado, tive a oportunidade de utilizar mais uma vez o metro,embarquei no metro Conçeição e desci na estação V. Prudente e fiquei impressionado como foi rapido econfortavel a viagem . mas quando desci começou o pesadelo , o ponto de onibus é muito longe pertodo habibs e só tem um onibus q vai pro Pq São Lucas de 1 em 1 hora ,isso é ridiculo , as vezes acho q deveriamos ser um pouco + ¨franceses” lá o bicho pega aqui o povo só sabe protestar contra os times de futebol,por isso q acontece isso o povo merece o governo q tem,se fosse o “curintia” o povo estava lá jogando ovo no tecnico e nos jogadore é isso ai seu abestados, isso não vai mudar nunca o povo idiota.

    • Anônimo 22 de outubro de 2010, 16:06

      Marcelo, uma dica, da proxima vez desce na estação tamanduatei e pega o onibus 4031-10 parque santa madalena, este onibus fica com o ponto na porta da estação.

  • Anônimo 3 de novembro de 2010, 11:54

    E a batalha continua!…. quase 2 meses e nada de funcionamento integral.

  • Anônimo 9 de novembro de 2010, 13:51

    Libera logo esse metrô…Não aguento mais pegar o Term. Vila Prudente (Fura Fila ) lotado!

  • Anônimo 9 de novembro de 2010, 19:40

    Valeu, demora tanto pra liberar que agora to vindo trabalhar de carro, 😀
    Mais um carro nas ruas, graças a essa buRRocracia.

  • Anônimo 12 de novembro de 2010, 12:05

    Hoje pela manhã, conversando com um funcionario da SSO na estação Tamanduateí, ele me disse que há um sério problema com a “Chave Seccionadora”, algo referente à alimentação elétrica. Parece que há um impasse com a Eletropaulo, e por isso ainda não foi liberado de vez… Acredito que a FolhaVP deveria fazer uma investigação sobre isso e cobrar prazo para o metrô ser liberado. A Folha VP sempre foi a voz do povo na região, e sempre ajudou a lutar pelos interesses do bairro, inclusive a construção do metrô. Por favor, ajudem a liberar logo o metrô, o povo não aguenta mais…

  • Anônimo 14 de novembro de 2010, 22:34

    Sou moradora da Vila Prudente desde que nasci, 36 anos atras.. e é incrivel como esta demorando para o metro funcionar no horario que precisamos…. O pior é que cada um diz uma coisa.. uns dizem que é problemas eletricos, outros que o metro ainda nao possui mão de obra qualificada para operar no horario normal e por ai vai. Pergunta: e se nos nao pagamos o IPVA, IPTu e demais impostos no dia correto, oq ue acontece?? Pagamos juros não é mesmo??? E porque a administração do metro não nos dá sequer uma satisfação e motivos coerentes com a demora.

  • Anônimo 29 de novembro de 2010, 17:51

    Pois é… ja se passou o mês de novembro e as estações até agora não funcionam normalmente. Alguem tem noticias de quando serão liberadas?

  • Anônimo 3 de dezembro de 2010, 13:15

    E aí GOVERNO DO ESTADO??? Passou a eleição e agora não interessa mais botar pra funcionar o metro da v. prudente de verdade? Fez o OBA OBA de inalguração, ganhou votos e agora NADA ?? ACORDA GOVERNADOR SONECA!

  • Anônimo 3 de dezembro de 2010, 22:12

    Johnson
    Eles estão com medo que aconteça na estação Tamanduateí o mesmo que aconteceu na linha leste-oeste. Lembram? quando o trem parou ou pararam o tem o houve aquele tumulto todo? Então, eles estão com medo e despreparados para o aumento de passageiros que pode ocorrer se começar a funcionar no horário integral o que seria o correto

  • Anônimo 6 de dezembro de 2010, 15:36

    😀 calma pessoal, logo logo inaugura, junto com o Estádio do Corinthians….kkkkkk

    • Anônimo 7 de dezembro de 2010, 01:38

      junto com o estadio do corinthians… assim nao vale. Deste jeito nunca iremos ter metro.

  • Anônimo 4 de dezembro de 2010, 17:57

    Somente no dia 01 de janeiro de 2011… assim me disse um amigo,o professor dele, é um dos engenheiros da obra do metro… Eles entregaram a obra ao metro 100% antes do dia 20 de novembro, dizendo que nos próximos dias já estaria no horário integral… e até agora nada,perguntei naquela mesma semana a um fincionário do metro e ele disse que pelo metro tbm estava 100%.. e e que seria no dia 20 de novembro… então se a obra deu ok… o metro tbm já deu ok… meus colegas isso é eleitoreito ou não é??? para o Alckimim, ñ há vantagem nenhuma inaugurar agora, somente no dia de sua posse… não é verdade, oontem meu amigo me confirmou isso tbm,só no dia 01/01/2011…..já se passou 3 meses e meio… vamos aguradar até o dia 01 se não vamos fazer barulho em frente ao metro e reivindicar nossos direitos, pois juntos somos mais que eles… não se esqueçam!!!

  • Anônimo 29 de dezembro de 2010, 13:19

    Vergonhoso a atitude do metrô!!!

  • Anônimo 17 de janeiro de 2011, 10:40

    Alguma posição sobre isso? Já estamos no dia 17 de janeiro…

  • Anônimo 18 de janeiro de 2011, 15:21

    balança , prefeito, balança presidente da republica , balança secretarios da prefeitura, balança governador balança os que me criticam quando dou minha opinião , balança vergonha desses caras com nós que pagamos impostos de IPTU o qual aumentou pois disseram que deveido a valorização do metrô de R$ 300,00 estou pagando agora R$ 500,00 e nada do metrô , falta vergonha na cara destes caras.

  • Anônimo 21 de janeiro de 2011, 13:47

    Li na folha de S. Paulo que agora a previsão para abertura da linha verde é apenas em julho, o jornal VP ou alguem por aqui confirma? Se for é um absurdo demorar todo este tempo. Tem algum vereador que seja da região que possamos cobrar?

  • Anônimo 21 de janeiro de 2011, 15:28

    Gostaria de dar os parabens ao Pessoal da Folha VP, pelos anuncios e pela dedicação ao colocar nossas opniões através destes comentarios .
    Poderiamos nos unir todos da região e fazer um manifesto , ou passeata ou mesmo baixo assinado , para que os responsaveis pela implantação do novo sistema de controle do metro, fossem mais respeitoso com a comunidade de Vila prudente e demais bairros que aguardam ancioso a funcionlidade do metro em horarios um pouco mais estendido. ajudando a diminuir os carros proximo as regiões do metro VP. pois devido aos transtornos de obras na região está impossivel circular de carro , imagina quando voltar as aulas?????????meu DEUS………..

  • Anônimo 28 de janeiro de 2011, 18:17

    Lamentavel o que o metro está fazendo com os usuários que necessitam utilizar esse serviço , pois essa liberação em tempo integral nunca sai …. hoje 28/01/2011 por volta das 07:30 desembarquei na estação tamanduatei para pegar a Van com destino a Sacomã e a fila estava enorme , não tinha funcionários para coordenar essa fila, van demorando para chegar, os unicos funcionário que tinham no momento estavam totalmente perdido gerando um caos total …. isso tudo porque a maldita estação estava fechada … desrespeito total com pessoas que pagam impostos e inclusive a passagem. Indignação com esse governo

  • Anônimo 30 de janeiro de 2011, 01:29

    esatção tamanduateí está uma verdeira poracaria pra não falar outra coisa.pessoas são humilhadas todos os dias naquelas filas imensas e na espera da aberturas da catracas para utilizr um metro que já foi “inaugurado”, para inglês ver é claro….pois o brasileiro só utiliza metade do funcionamento dela…uma vergonha…
    quando é que o povo Brasileiro vai mostrar a sua força?
    Viva os Franceses!!!!

  • Anônimo 30 de janeiro de 2011, 14:27

    😐 Pois é,além do mistério que ronda a questão dos porquês que a operação assistida não acaba nunca, há outro fator que gostaria de comentar: a questão do conforto térmico do saguão da estação. De quem foi a maravilhosa idéia de encher de vidro nas paredes e tetos???? Já não basta o calor infernal que temos que passar dentro dos vagões antigos (que não possuem ar condicionado e sim uma ventilação bem xumbrega) ainda temos que mergulhar na onda de calor que é aquela estufa na saída da estação. O arquiteto/engenheiro que assina tal “obra” deveria se sentir envergonhado com o resultado. Nota zero para o conforto térmico!

  • Anônimo 14 de março de 2011, 13:56

    Bom dia pessoal da folha VP , vocês teriam mais informações sobre as contruções do monotrilho, e se realmente vai ser construido um novo terminal de onibus ou se irão reformar o antigo terminal? valeu folha um abraço a todos da equipe.

  • Anônimo 17 de março de 2011, 19:43

    Como será o estacionamento nas emediação da estação Vila Prudente pois não sera possivel todo mundo chegar de condução plubica ?

  • Anônimo 17 de março de 2011, 21:20

    Oba!, apartir do dia 19 (sabado) , felizmente o metro V.Prudente começa as operar das 04:40 as 21:OO, muito bom prá ser verdade, confira no site

  • Anônimo 3 de junho de 2011, 04:11

    kkkkkk vamos levar um bolo de aniversário pois para quem não se lembra a inauguração foi dia 20 de agosto 2010 quase um ano de incopetencia do gestores do metro

  • Anônimo 1 de julho de 2011, 03:29

    E ai governador, vai mesmo deixar fazer aniversario, para as duas estaçoes começarem a funcionar no horario comercal, ou seja, das 4h40 ate as 00h? Depois venha me pedir votos no ano que vem!
    A linha amarela, ja mudou novamente de horario e em pouco meses, logo logo, estara no hor. coml. Isso porque é uma linha que atende os bairros ricos?
    Lamentavel, que país é este?