6 Comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 31 de agosto de 2013, 17:19

    A passos de tartaruga a obra tem previsão agora até 2017.

    Isso que o monotrilho é uma mais rápida que metro.

    Só não comparem a construção de metro da cidade Xangai (china) que constrói 20km por ano.
    A linha amarela iniciou em 2004(devem ter colocado outro nome para confundir as pessoas) lembram que na estação pinheiros morreram 7 pessoas isso foi em 2007.
    E ainda não integraram a estação Morumbi vila Sonia, então ainda não está pronta.

    Incompetência governamental? Incompetência dos engenheiros? Incompetência dos servidores públicos? As licenças ambientais ? não sei mas o povo precisa saber …
    Já é a hora do povo acordar e verificar que o modelo politico e outras coisas estão muito erradas no Brasil as obras não andam no Brasil.

    Falar de licenças ambientais e meio ambiente em São Paulo é piada, a Sabesp não tem competência nem de recolher esgoto nas moradias ao lado da represa, isso q o produto dela principal é a agua, sem recolher esgoto impossível não deixar os custos da agua caro.

    Constroem trens ao lado dos rios na mesma margem nossa que engenheiros incompetentes …

    • Anônimo 4 de setembro de 2013, 15:37

      Falou td quanto mais tempo mais grana vai pelo ralo e a culpa e da licença ambiental , tem um cano de esgoto quebrado proximo a uns predios cor verde na anhaia mello faz mais de um mes e vem falar de licenca ambiental e tanta hipocrisia neste pais e roubalheira que a unica saida e o aeroporto mesmo

    • Anônimo 6 de setembro de 2013, 19:13

      😆 Gostaria de entender pra pode explicar o pensamento de vcs dois. Então pra obra seguir com mais rapidez devia tirar todo o trânsito de ônibus, carros e pouquissímos caminhões que passam na anhaia melo diariamente e transferisse pra onde? Qto papo furado de vcs dois acordem pra vida. A obra esta no ritmo que tem de ser até a inauguraão em 2014.

  • Anônimo 5 de setembro de 2013, 14:10

    É muita cara de pau!!!!!!
    Quatro anos de obras e não entregaram nem 2.7Km e vem falar de prolongamento da Linha 15….qdo vai sair isto????
    Parece que o metro escolheu a região p/ Cristo, pois além deste monstrengo ainda falam na extensão da linha 2 até Guarulhos….deste jeito nunca mais vão embora da região!!!

  • Anônimo 7 de setembro de 2013, 12:57

    RIDICULO, ESTE SISTEMA DE TRANSPORTE, UM ARRAIÃO NO CÉU DA REGIÃO ESTE ESQUELETO HORRIVEL NO MEIO DE NOSSA AVENIDAS NÃO VAI DESAFOGAR NADA!

  • Anônimo 26 de novembro de 2013, 12:41

    😳 dahora mas eu queria ver como esta ficando a estação