O Procon-SP ampliou o atendimento presencial para os consumidores impactados pelo apagão ocorrido após o temporal da sexta-feira passada, dia 11. Na sede do órgão, no bairro da Liberdade (rua Conselheiro Furtado, 503), e nas delegacias conveniadas, não é necessário agendar horário para registrar uma reclamação relacionada à falta de energia elétrica ou sobre danos em equipamentos eletroeletrônicos.
Na região, as delegacias que contam com postos do Procon-SP são: 8º DP Brás, na rua Sapucaí, 206; e 42º DP Parque São Lucas, na avenida do Oratório,1588. O horário de atendimento é das 9h às 15h.
Além disso, em parceria com a Secretaria dos Transportes Metropolitanos, o Procon-SP oferece postos avançados nas estações Tatuapé da CPTM e Sacomã da Linha 2-Verde de Metrô das 9h às 15h, até sexta, dia 18.
Para registrar uma reclamação, o consumidor precisa apresentar a sua conta de energia.