A Panificadora Cepam emitiu comunicado oficial à imprensa nesta sexta-feira, dia 25, negando o encerramento das atividades. A empresa com mais de 50 anos de tradição na Vila Prudente foi alvo de notícias falsas divulgadas nas redes sociais.
LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:
PANIFICADORA CEPAM REAFIRMA CONTINUIDADE DE SUAS ATIVIDADES E TRANQUILIZA MORADORES DA ZONA LESTE
- Cepam esclarece categoricamente as recentes notícias veiculadas em redes sociais sobre um possível fechamento de suas atividades. Tais informações são completamente infundadas e não possuem qualquer fundamento com a realidade.
- Estabelecimento reforça compromisso com a qualidade e seguirá o propósito em servir os clientes com a excelência que sempre norteou o trabalho a mais de 50 anos.
São Paulo, 25 de agosto de 2023 – A Panificadora Cepam, uma instituição com uma trajetória de sucesso desde sua fundação em 1968, tem o prazer de vir a público tranquilizar toda a estimada comunidade de clientes, colaboradores e fornecedores. Queremos reforçar o nosso compromisso inabalável em continuar a oferecer produtos de excelência e serviços de qualidade que nos tornaram a maior padaria da América Latina e reconhecida por inúmeros prêmios ao longo dos anos.
Entendemos que o ambiente econômico atual pode apresentar desafios para empresas de todos os setores, e a Panificadora Cepam não é exceção. No entanto, queremos ressaltar que nosso histórico de sucesso e resiliência é uma prova da nossa capacidade de adaptação e superação.
O relacionamento com nossos fornecedores é baseado na integridade e na busca por soluções justas e transparentes. Qualquer discussão ou negociação em andamento será tratada na esfera jurídica, com a firme intenção de proteger nossos interesses e manter a estabilidade de nossas operações.
A Panificadora Cepam orgulha-se de ser parte integrante das vidas de centenas de clientes diariamente, que há décadas confiam em nossos produtos para suas refeições diárias. Nossa equipe de colaboradores dedicados continuará trabalhando com a mesma paixão e empenho, mantendo o alto padrão de atendimento que nos diferenciou ao longo dos anos.
Reafirmamos nosso compromisso com a comunidade em geral, assegurando que todas as atividades e operações da Panificadora Cepam continuarão normalmente. Seguiremos oferecendo produtos frescos e saborosos, mantendo nossa posição como referência no setor.
Agradecemos profundamente a confiança que a comunidade deposita no trabalho da família Cepam.
A Cepam sempre foi orgulho e referência de empreendimento de sucesso da nossa região. Meu desejo é que ela continue prestando seus serviços e produzindo seus produtos com qualidade. Desejo sucesso neste momento desafiador do ambiente econômico que está atingindo a todos.
Foi um alívio tais palavras, e se depender de nós que vimos essa panificadora nascer ,ela jamais sucumbirá, conte. com o povo do Sub-Distrito de Vila Prudente, somos mais de 500.000 moradores, e nós orgulhamos de Cepam, ela é nosso símbolo de prosperidade, estamos juntos.
mas a qualidade não é mais a mesma e aquele tradicional bombom que no prato antes da refeição não vem mais , me disseram que mudou a diretoria, peço que revejam isso , pois é tempo ainda .
não acompanha mais o tradicional bombom , trocaram a diretoria, piorou , quando o Marcelo dirigia era bem melhor.
não pode fechar antes quero almoçar nos meus 84 anos de vida ,realizarei meu sonho, de não só comer bolos e doces de lá, mas conhecer.
E vc vai conseguir realizar seu sonho, pois haverá uma pessoa abençoada que irá te levar.
Padaria , restaurante , indústria de alimentos de grande importância para nossa região , altamente qualificada em seus produtos e serviços.
a cepam sempre muito bem conceituada de todos os pontos , mas a qualidade caiu um pouquinho e o q vejo e dissabores com algumas coisas!!!tem q melhorar algumas qualidades de paes;lazanha!!qtade que vinha na porção de carnes diminui muito!!etc!!!precisa melhorar para não deixarmos de pedir essas coisas boas!!!aceite como crítica construtiva porque não é só minha família q está reclamando.outros clientes tbm!!!!
Pode até ser verdadeiro teu pronunciamento, mas tente melhorar teu português e a forma como escreve. Ajudará a quem “tenta” entender esta sopa de letras…
O houve foi uma troca da gestão, e na ganância de obtenção de lucros maiores, deu nisso aí.
Vem de antes da pandemia, quando começou a comprometer a qualidade e o aumento dos preços.
Percebam: imitaram às embalagens da Kopenhagen e também preços absurdos, vide o caso do pão de mel, só para citar um item. Terceirizaram o estacionamento; aboliram as promoções; mudaram até a tradicional pizza. Certa feita, pedi frios , e o salame me enviaram um da sadia, aqueles embalados à vácuo, nada contra, porém, sempre enviaram fatiados na hora. Aos poucos fui parando de frequentar.
Provavelmente, alguém que estudou bastante, tentou otimizar os lucros, e deu nisso aí.
Várias pessoas comentaram comigo sobre a Cepam, que a qualidade e o atendimento de antes, não existem mais. A última vez que estive lá, faz um ano, e me serviram um churrasco com queijo que parecia uma sola de sapato, provavelmente era uma chapeiro, que foi contratado para ganhar bem menos.
Certas tradições não tem como mudar.
Sugestão: demitam toda diretoria, e saiam fora desse capitalismo selvagem que está acabando com a Cepam.
***** Não foi a pandemia, foram os gestores. O “analfabeto” que fundou a padaria, construiu um império, triste.
Uma excelente panificadora com um atendimento personalizado; não deixo de ir quando posso sou de S. Matheus ZL muito Grato pelo atendimento e Gentileza de Todos .abraços .