5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Sonia maria alcerito 31 de janeiro de 2023, 15:42

    atendimento excelente porém poucas vagas apenas 20 senhas, temos que chegar de madrugada p tentar atendimento o espaço físico é bom só falta mais profissionais espero que a prefeitura consiga dispor de mais verba p esse serviço que tanto está ajudando a população mais pobre poder cuidar da saúde de seus animaizinhos o amor por eles e grande mas o dinheiro é pouco, mais verba p esse serviço por favor.

  • Clenilde bomfim de Santana 1 de abril de 2023, 09:22

    preciso de ajuda urgente a minha cachorrinha sofreu um atropelamento e está com fraturas e ninguém quis me atender.pelo amor de Deus.

  • José Domingos Rodrigues 22 de abril de 2023, 10:42

    bom dia!
    de acordo com o nosso conhecimento, este hospital é muito eficiente. já precisamos dos seus serviços, porém o que nos deixa triste é que não atende nos finais de semana e feriados sendo um hospital público.

  • Edney Gonzaga de oliveira santos 24 de maio de 2023, 14:53

    não tenho condições de pagar um particular nem tão pouco leva ló diante de algumas cirurgias que fiz o que fazer para meu pet não vim há óbito

  • Maria Aparecida de Souza 6 de junho de 2023, 11:40

    hospital maravilhoso as autoridades tinha de fazer muito mais por este hospital precisa de nefrologista e muito rápido e outras especialidades e cuida muito mais dos funcionários que são uma benção só tenho agradecer a todos até dos médicos as meninas que cuida da limpeza muito obrigada mesmo Deus abençoe