Apesar de ser um espaço novo, inaugurado em setembro de 2014, o Parque Sabesp Mooca ficou fechado por seis meses no ano passado por causa de danos estruturais na sustentação do piso, que compreende a maior área de lazer. Na ocasião, a Sabesp explicou que os problemas foram ocasionados pelo desgaste natural dos materiais e também pelo descumprimento das regras de uso. Porém, usuários voltam a reclamar de áreas interditadas no parque. Novamente por problema no piso.
Quem costuma ir ao local para utilizar os equipamentos de ginástica está se deparando com alguns deles inacessíveis. “Sou moradora da Vila Prudente e costumo frequentar o Parque Sabesp para me exercitar. Li que recentemente fizeram uma reforma e melhorias, mas me deparei com vários buracos no piso na área onde ficam os aparelhos. Seria muito útil para a população ter um espaço que realmente possa ser utilizado”, comenta Luciana Yona.
A Sabesp informou que no período em que o parque permaneceu fechado houve, entre outras melhorias, a substituição de parte do piso que se encontrava deteriorada. Porém, foi verificado atualmente, que alguns pisos já estão trincados e/ou quebrados, em virtude da utilização de skates por parte de alguns frequentadores, cuja prática é proibida. A Companhia esclareceu que já está providenciando a manutenção do piso, bem como a ampliação da comunicação visual informando as regras de utilização do parque. Foi ressaltado que o objetivo é oferecer um espaço cada vez melhor.
Parque Sabesp Mooca volta a apresentar problema no piso
0 Comentários